Fiz a compra de uma trotinete da urbanGlide. Mas agora Estou com problema no motor da frente da minha trotinete. O modelo da trotinete é a E-cross Max 2x2 . Fiz a compra da mesma pela loja Okasiao.pt através da intermediadora KuantoKusta em 03/08/2023. Porém agora estou com problemas . Ativei a garantia da marca . Eles fizeram a recolha do produto e até me deram o número de RMA. Fiz tudo o que foi pedido. Assinei documento que eles pediram para que a recolha e verificação do produto pudesse ser efetiva. Mas após a recolha ter sido feita no dia 27/02 às 10:17 da manhã não me retornaram nenhum contato . Não me falaram se a trotinete foi recebida. Não me respondem se vão arrumar ou não . Já faz umas três semanas que estou totalmente no escuro sem nenhuma resposta sobre nada. Tentei enviar email direto pro fornecedor da marca na França . Porém me disseram pra entrar em contato com quem me vendeu aqui em Portugal . Por isso entrei até em contato com a loja Okasiao.pt. Mas também sem sucesso até o momento. Tentei contato com a KuantoKusta mas igualmente sem resposta.Estou sem saber mais o que fazer. E preciso dessa resolução com urgência . Pois uso a trotinete para ir trabalhar, por isso me faz muita falta e também preciso que seja resolvido o quanto antes isso, pois é um absurdo o produto ser levado pra verificação e concerto e não me falarem nada. Simplesmente NADA!!!!Não me ligam. Não respondem nenhuma email . E olha que já mandei vários. Isso chega já a ser absurdo. Espero que com esse post isso possa ser resolvido da melhor forma. Continuo no aguardo de respostas e da solução do meu caso. Obrigado