back

Universo continua a mentir

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Universo

28/10/2023

Bom dia Uma vez mais a Universo está a mentir-me, não entendo o vosso propósito em dizerem um coisa e fazerem outra.Dar o caso como resolvido é o que fazem constantemente e continua tudo na mesmaComo se pode ver abaixo no vosso email, o credito de 12,29 euros iria ser creditado ... e foi ao fim de alguns dias..Mas ontem ao consultar o credito no cartão Continente, o saldo foi retirado e encontra-se a zeros.Como é possível ?????? Alguém retira dinheiro dos clientes !!!!!Expliquem-me o que se passa...

Mensagens (2)

Universo

Para: A. S.

20/11/2023

Boa tarde,Nome: Alberto SantosNif: 161634117Nº CPTPT01906024-71Reason - Esclarecer descontosEsclarecemos o cliente sobre o desconto acumulado em cartão Continente, pelo que, informamos o encerramento do presente processo.Obrigado,Complaints TeamGonçalo Moreiraref:!00D1r01mL44.!5007U0IuH7r:ref

A. S.

Para: Universo

21/11/2023

Boa TardeDemoraram meses para resolver a situação, com avanços e recuos ... perdi a confiança na UNIVERSO, COMO É POSSIVEL ESTA EMPRESA NÃO APRESENTAR AS CONTAS CERTA, DESDE AGOSTO QUE ANDO A RECLAMAR.Só deixando de utilizar o cartão durante quase 1 mês, acertaram o que me deviam .. lamentável.Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.