Venho por este meio comunicar a danificação da minha Box TV, comprada à Nowo no momento da subscrição do serviço de IPTV oferecido pela empresa e consequente obstrução ao serviço TV que tenho contratoalizado com a Nowo.A Nowo, no momento da subscrição, impôs como requisito que a box fosse comprada por mim. No entanto, a Nowo lançou uma atualização remota do meu equipamento sem a minha autorização e sem qualquer hipótese de recusar a referida atualização. Relembro que o equipamento me pertence a mim, e como dono do equipamento, tenho o direito de aceitar ou recusar atualizações dos meus equipamentos, que a Nowo não tem o direito de executar alterações remotas à minha box tv sem a minha expressa permissão e que tal ação por parte da Nowo é ilegal.Mais, informo que esta não é a primeira vez que observo tal comportamento da Nowo e, neste momento, a última atualização executada pela Nowo em Maio de 2023 avariou o meu equipamento e por consequência causou a obstrução ao serviço TV que tenho subscrito. Em anexo, encontram-se um documento com fotografias da minha TV onde pode ser vista a mensagem de atualização sem qualquer opções para aceitar ou recusar a operação e fotos durante o processo de atualização forçado e os vários erros que vão acontecendo.Assim, e após contactar com o apoio técnico que, constantemente falha na apresentação de soluções, serve a presente para informar que:- Exijo a substituição do meu equipamento danificado com todos os custos do equipamento e envio a cargo da Nowo- E que me oponho ao pagamento de qualquer fatura até ao restabelecimento do serviço e receção de um equipamento novo.Aguardo uma resposta breve, no prazo máximo de 5 dias por parte da Nowo.