back

TV não cumpre os requisitos apresentados e problema com a Garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: VANGUARDFIGURE,LDA

26/03/2020

Venho por este meio informar que a televisão que comprei não cumpre as funções anunciadas pela marca e a escolha desta marca foi exactamente por ter uma função que eu queria ( ligação à Alexa da Amazon) e nesse sentido pedi assistência técnica mas a mesma não me foi dada. Assim sendo solicitei a devolução do produto mas foi me dito que não aceitavam devoluções. Informo que tive que abrir a caixa da TV para a configurar, mas não quebrei nenhum selo, simplesmente cortei a fita cola. Eu recebi o produto no dia 23 e no dia 24 entrei em contacto com a empresa via email. Para tentar resolver o problema por outras vias,entrei em contacto com o revendedor que é de Espanha e que me informou desde logo que a Garantia só funcionava nesse território e em termos de apoio técnico também não forneceu solução.Entrei depois em contacto com o fabricante na Turquia, mas também não mostrou disponibilidade para ajudar e mandou me ligar para a linha de apoio que estaria na garantia, só que eu não recebi nenhuma garantia, somente o manual. Assim sendo e dado que foi uma compra Online e a empresa é de Mirandela e eu moro em Vila Nova de Gaia e dado que também não possui livro de reclamações electrónico, agradecia a Vossa ajuda.ObrigadoMelhores cumprimentosRui HortaEm resumo: Não funciona com as funções descritas, não tenho nenhum documento da garantia para além do revendedor me ter informado que ela só funcionava em Espanha.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.