Venho por este meio informar que a televisão que comprei não cumpre as funções anunciadas pela marca e a escolha desta marca foi exactamente por ter uma função que eu queria ( ligação à Alexa da Amazon) e nesse sentido pedi assistência técnica mas a mesma não me foi dada. Assim sendo solicitei a devolução do produto mas foi me dito que não aceitavam devoluções. Informo que tive que abrir a caixa da TV para a configurar, mas não quebrei nenhum selo, simplesmente cortei a fita cola. Eu recebi o produto no dia 23 e no dia 24 entrei em contacto com a empresa via email. Para tentar resolver o problema por outras vias,entrei em contacto com o revendedor que é de Espanha e que me informou desde logo que a Garantia só funcionava nesse território e em termos de apoio técnico também não forneceu solução.Entrei depois em contacto com o fabricante na Turquia, mas também não mostrou disponibilidade para ajudar e mandou me ligar para a linha de apoio que estaria na garantia, só que eu não recebi nenhuma garantia, somente o manual. Assim sendo e dado que foi uma compra Online e a empresa é de Mirandela e eu moro em Vila Nova de Gaia e dado que também não possui livro de reclamações electrónico, agradecia a Vossa ajuda.ObrigadoMelhores cumprimentosRui HortaEm resumo: Não funciona com as funções descritas, não tenho nenhum documento da garantia para além do revendedor me ter informado que ela só funcionava em Espanha.