Exmos. Senhores,
Em 2/3/2023 adquiri, um/uma TV lg por 546,78€ A fatura recibo é 023/ 2205
recebi o vosso produto, mas sucede que este apresentou defeito , ecrã preto.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 1 abril 2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o defeito não tem reparação.
Perante essa resposta, em início de maio Fui informada de que iriam proceder à troca da TV uma vez que ainda estava dentro do período de garantia e tratava-se de defeito da TV.
comuniquei-vos que queria então que me trocassem o artigo por outro igual, e que esta substituição tivesse lugar o mais rápido possível..
Desde início de maio, já liguei mais de 50 vezes para a loja. Já inventaram todas as desculpas imaginárias e entretanto já vieram buscar a TV avariada. Neste momento, nem tenho TV nova nem a avariada. A meio de agosto, a swtl enviou uma nota de crédito depois de informar que o valor da TV seria devolvido. Agora, há mais de um mês que diz que a LG é que tem de tratar do processo!! Comprei uma TV á empresa SWTL e não á LG. Estou sem TV há 7 meses e continuam sem resolver a situação. Em anexo envio a nota de crédito que me passaram.
Exijo que procedam à substituição imediata do artigo defeituoso, ou que me devolvam o valor que paguei pela tv.
Se isto não acontecer, vou fazer valer os meus direitos..
Cumprimentos.