Fiz adesão ao plano Vodafone Fibra 4 Plus que vem com uma TV Box HD que é simplesmente horrível, o aparelho trava o tempo todo, Netflix demora uma eternidade para abrir e iniciar os vídeos, a aplicação fecha sozinha constantemente e tenho que iniciar tudo novamente, e finalmente quando consigo colocar um filme para assistir, o áudio e as legendas não ficam sincronizadas, de tão lento que o aparelho é.Desde a primeira semana ligo para a central para fazer reclamações e me é dito que nada pode ser feito, os próprios atendentes sugerem que eu faça o upgrade para a TV Box 4K, porém quando tento fazer isso é dito que tenho que pagar o valor do plano como se fosse uma renovação, aproximadamente €63, e não o valor que é exibido no sítio de €50,90. Ora, onde está o direito de arrependimento? Como eu poderia saber que o aparelho não funciona como deveria? E agora tenho que pagar um valor muito mais caro caso queira ter algo que funcione? Para mim isso é uma falta de respeito com o consumidor!Solução: Gostaria que a minha Box fosse substituída pela 4K e que minha mensalidade seja €50,90, o valor que é exibido no sítio da Vodafone.