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Troca sob garantia

Resolvida Pública

Netdistribuidora

Reclamar

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

C. T.

Para: Netdistribuidora

30/10/2024

Exmos. Senhores, Netdistribuidora (dormedi) Boa tarde. Reclamamos enquanto empresa que adquiriu o produto 20/06/2024 passados dois meses o nosso cliente entra em contacto connosco e nos diz que o sofá basculante adquirido está a romper-se (estamos a falar de 2 meses de utilização). Fizemos o que seria expectável entrámos em contacto com a empresa enviando essas mesmas fotos que surgem em anexo e os mesmos imputaram a responsabilidade ao cliente e nem tão pouco quiseram, pelo menos, observar o produto vendido (sofá basculante chocolate). Atendendo a esta situação nós, enquanto empresa, decidimos fazer a recolha do mesmo e arranjá-lo por nossa conta num estofador. Qual foi o nosso espanto que a empresa o que nos disse é que não nos dava qualquer garantia sob o produto porque iria acontecer exatamente o mesmo. Pois bem, passado nem uma semana de o termos entregue (despesas de deslocação+ despesas do trabalho do estofador) voltou a abrir o tecido. Tentámos, uma vez mais falar com a empresa, não fez caso e voltou a mencionar que a culpa seria do cliente. Posto isto, desistimos e comprámos (despesa na compra de novo sofá) um novo sofá aos clientes de um outro fornecedor confiável. A vossa atenção e que não aconteça convosco! Obrigada Cumprimentos.

Mensagens (1)

Netdistribuidora

Para: C. T.

30/10/2024

Boa tarde Estimada cliente O dano que reportou não tem nada relacionado com tecido ou costuras, trata-se de uma má utilização por parte do vosso cliente a quem deverá ser imputado o sinistro. Deverá advertir o cliente que quando quiser puxar a poltrona para a frente terá de colocar a mão por trás do encosto e empurrar para a frente. A poltrona pesa 60kg o cliente não pode puxar neste sítio é uma atitude negligente que provoca a rotura da costura e inteiramente da responsabilidade de quem a executa. Pelos motivos descritos declinamos qualquer responsabilidade no dano apresentado. A poltrona foi entregue sem danos. Ao efetuarem a entrega das poltronas deverão advertir os vossos clientes sobre os principais cuidados a ter, principalmente não puxar pelos tecidos para manusear a poltrona. Lamentamos o sucedido e estamos ao dispor para qualquer dúvida. Agradecemos desde já o seu entendimento.


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