back

Troca recusada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: JD SPORTS

04/06/2023

Mantenha-se longe desta loja.Comprei umas sapatilhas puma para oferecer, no entanto a pessoa não gostou por ter plataforma. Fui então fazer troca a loja JD e por meu espanto a troca foi recusada!Recusada porque tinha uma dobrinha na parte do pe quando se anda.Eu expliquei que não foi usada, mas obviamente que foi experimentada pela pessoa a quem ia oferecer. Experimentou e deu uns 15 passos para ver se se sentia bem.Acho que é obvio que nao andamos com os pe esticado, teso. Quando damos passos dobramos o pe e suponho que tenha sido por isso que nao aceitaram.Ja fiz algumas trocas assim e sempre aceitaram.Primeira vez que oiço falar que nao se pode experimentar as sapatilhas ??. Ate a empregada ao lado do gerente disse que ate a sola estava limpinha. Enfim, em vez de uma loja parece um scam.Ainda por cima sapatilhas a 100€ e depois nao fazem troca.Péssimo atendimento e atenção ao cliente.Estejam longe deste scam.Nao meto lá mais o pezinho, concerteza.

Mensagens (2)

JD SPORTS

Para: T. M.

04/06/2023

Hello,Thank you for taking the time to contact us. We aim to respond to you as quickly as possible. If your query is regarding an order, It would be really helpful if you can include all of the details below. If you'd like to add more details, please reply to this email.Full name on the orderYour delivery/billing address including post codeYour email addressYour order numberItem/Product code (you'll find this on your order confirmation).For a quick answer to your query , it's worth checking our support information on our Help section. Please click s:www.jdsports.co.ukages/faqs/ to visit our FAQ page. To track your order please click s:www.jdsports.co.ukack-my-order/where you can find the latest tracking information.Thank you once again for contacting us.Best wishes,JD Sports Customer Care Team

JD SPORTS

Para: T. M.

05/06/2023

THIS IS AN AUTOMATICALLY GENERATED EMAIL - PLEASE DO NOT REPLY Thanks for getting in touch with us.We'd love to know what you thought of the advisor who handled your query. If you could review the statement below and select YES if you agree with it or NO if you don't, it'll help us define the service we offer to customers in the future.I was satisfied with the way my query was handled by the advisor. YES NOThanks again for taking the time to submit your feedback. Kind regards,Customer Care


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.