Exmos. Senhores,Ao visitar a vossa loja do Colombo e ter experimentado um perfume decidi o comprar no momento, contudo ao passar de uns minutos o aroma e a permanência na pele não me agradou a 100%, ao ser assim voltei à loja a qual tinha saído há 20m para fazer a devolução ou a troca por outro que me agradasse por completo. Acontece que este pedido foi negado e mesmo a troca por um produto de valor superior, algo que acho inadmissível e que me arrependo profundamente. Deveria ter testado e voltado à loja para fazer a compra posteriormente. Saliento que quando fiz a compra não fui informado que não trocavam artigos em promoção, tudo muito simpático para cativar a compra e no pós venda exactamente o oposto, sorrisos irónicos encolhidas de ombros e apontar o dedo para um letreiro que estava no balcão referindo a política da empresa. Tudo isto num espaço de 30m que é frustrante para o cliente. Estava com meu filho de 3 anos e atenção estava dividida entre a criança e a compra o que não vi nenhuma placa nem aviso sobre a política das promoções. Agora minha dúvida é se a lei permite trocas e devolução de produtos até 15dias há excepção para esta empresa? Posto isto conto com a devolução na íntegra do valor dispendido pelo produto. Aguardo resposta por escrito e devolução dos valores dispendidos pelo produto, cujo o qual está em estado novo e embalagem inviolada. Com os melhores cumprimentos,Ricardo Madeira