Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: Seaside - Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

05/10/2024

Exmos. Senhores, Realizei uma encomenda online na seaside.pt. Por erro da parte da empresa, não me enviaram fatura por e-mail. Aquando a chegada da encomenda, nenhuma fatura física se encontrava no interior da caixa. Desloquei-me a uma loja física ( loja seaside em Alcantarilha) com os sapatos para trocar o tamanho e com o meu e-mail a comprovar a compra. Não me realizaram a troca pois não tinha comigo fatura ou talão; quando foi a loja que falhou com o o envio da mesma fatura. Fizeram-me voltar para casa, sem poder trocar o produto e voltar a deslocar-me a loja quando esta decidir ter a fatura do escritório de volta. Muito incompetente o atendimento quando a falha foi da parte da Seaside e fazem o cliente esperar e percorrer kilometres em loja sem ter culpa. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.