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Troca Mesa Jantar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Homa

09/06/2021

Venho por meio desde, comunicar a falta de respeito da empresa Hôma, para uma troca de Mesa de Jantar.Compra efetuada em 18/05, recebida em 28/05. Porém foi verificado que a Mesa está com defeito, e no dia de montagem 29/05 foi encaminhado e-mail a empresa para comunicar tal defeito. Até hoje, 09/06, não há comunicação para dia de troca. Pois a Mesa além de estar com pedaço de madeira faltante, está diferente da loja, pois ontem 08/06, fui pessoalmente averiguar tal modelo. Estou sempre a ligar e informam que entrarão em contato com o departamento online. Aguardo até hoje uma posição. Já informei que não quero devolver a Mesa, mas quero apenas uma troca descente e uma Mesa em perfeito estado! Patrícia Amorim

Mensagens (8)

Homa

Para: P. A.

15/06/2021

Bom dia,A pedido da loja online, informamos que será efetuado o pedido de recolha do artigo danificado e entrega de um novo.Em breve será contactado pela transportadora para agendamento de dia de entrega e recolha.Lamentamos desde já a inesperada demora no processo.Será efetuado o crédito de 30% do valor do artigo no cartão de cliente nº HV90021392.Atentamente,Sandra RosendoCustomer Service[Uma imagem com gráficos de vetor Descrição gerada automaticamente]DIAS ÚTEIS 9.00h - 12.30h 14.00h - 18.00hLinha de Apoio (+351) 227 478 034 clientes@homa.pt

P. A.

Para: Homa

15/06/2021

Bom Dia Sandra Rosendo,Recebemos esta informação ontem pela manha por e-mail e até o momento não houve contato da transportadora para ainda seja marcada data. Farei uma segunda viagem neste tempo enorme e terrível de espera e espero realmente que não seja apenas após retornar desta outra viagem! Ainda ter estresse depois de um momento de relaxamento!!!! Carrinha própria a Hôma tem, estoque tem, pois fui pessoalmente em loja há 900 metros da minha casa! Basta querer fazer o serviço! Ainda no aguardo...

P. A.

Para: Homa

16/06/2021

Até o momento 16/06, nenhum contato da transportadora!!!! GUARDANDO!!!!!!! ATE QUANDO?????

P. A.

Para: Homa

16/06/2021

Efetuada Recolha da DPD Portugal. Segue em anexo o Comprovativo de Recolha.No aguardo do envio do produto de substituição novo com maior brevidade possível.Cumprimentos,Patrícia Amorim

P. A.

Para: Homa

17/06/2021

Boa tarde,Mensagem anterior trocada. Pois Não foi possível que levantassem o Produto. O produto ainda encobtrase na minha casa.A transportadora esteve hoje por volta das 16:10 para levantar a mesa, mas até o momento não recebi sequer a guia de transporte e por esse motivo não puderam fazer o levantamento.Ficaram de voltar amanhã, mas não recebi informação do lado da Hôma as respeito e também era suposto já trazerem a mesa nova para fazer a substituição do produto. Aguardo o levantamento do produto, já coma Mesa da troca, como informado em e-mails!Aguardo retorno e maiores esclarecimentos,Patrícia Amorim

P. A.

Para: Homa

19/06/2021

Boa tarde,Hoje, 20/06 a tarde, foi recebido a Mesa de Jantar em perfeito estado. A Mesa com defeito foi realizado levantamento também. Porem só poderei fechar o processo quando o valor dos 30% desconto prometido, for reembolsado no cartão Happy hôma. Cumprimentos,Patrícia Amorim

P. A.

Para: Homa

22/06/2021

Bom dia,At[e o momento 22/06, o valor não encontra se no cartão cartão Happy hôma. Acredito que não precisa abrir uma nova denuncia para isso, e sim, manter aqui. Sem mais,Patrícia Amorim

Homa

Para: P. A.

24/06/2021

Boa noite,A pedido da loja online, informamos que o valor acordado (74,70Eur) já se encontra creditado no cartão de cliente HV90021392.Atentamente,Sandra RosendoCustomer Service[Uma imagem com gráficos de vetor Descrição gerada automaticamente]DIAS ÚTEIS 9.00h - 12.30h 14.00h - 18.00hLinha de Apoio (+351) 227 478 034 clientes@homa.pt


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