Venho desta forma demostrar o meu total desagrado com a politica de devolução através da loja física para compras on line.Conforme e-mail abaixo, efetuei uma compra on line, de um casaco e uns calções, no entanto os calções ficaram apertados, dirigi-me a loja da zippy no alego de Setúbal de forma a proceder a troca dos calções para o tamanho a cima ou por outro artigo caso não existisse a disponibilidade do artigo que queria. Fui informada de imediato pela colaboradora que não seria possível efetuar uma troca, mas que procediam com a devolução, concordei logo a opção que me foi sugerida, no entanto, após pedirem os meus dados e da encomenda, a colaboradora disse-me que estavam sem sistema e que só poderiam efetuar no dia seguinte ou assim que estivessem sistema a funcionar, e que num prazo máximo de 14 dias uteis teria o valor disponível na minha conta.Como assim 14 dias uteis?? Eu quando adquiri o vosso artigo paguei no ato da compra!Questiona que politica de devoluções é esta, na qual é o cliente o mais prejudicado, não efetuam trocas e ainda ficam com o nosso dinheiro num prazo de até 14 dias uteis.Não estou a questionar o valor, se é baixo ou alto, mas sim o que nos propõem de forma a devolução/trocas nas compras on line. Não voltarei de forma alguma comprar numa loja com estas condições, e de certo que passarei a palavra, caso não me seja apresentada outra opção, já que terei que voltar a loja de forma a efetuar a devolução que me obrigam a fazer, e aguardar 14 dias uteis para ter o meu dinheiro de volta.Desde já agradeço a compreensão Cumprimentos,Ana Paula Szpak