back

Troca/devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: BSTRONG

29/10/2018

No final de Agosto foram comprados uns ténis da Reebook de 93,91€ nesta loja, cheguei a casa e deparei-me com uma mancha cinza num dos ténis (estes são cor de rosa), 2 dias após a compra desloquei-me à loja para fazer a reclamação e estive 45 minutos para a conseguir fazer. Segundo o Lei do consumidor, o mesmo tem 15 dias para devolver o artigo em caso de insatisfação e o prazo foi cumprido. Passado mais de dois mês e ainda não tenho a situação resolvida pois a loja anda a empurrar para a marca e a marca para a loja. A marca não assume a responsabilidade e a loja está-se a descartar da mesma também. Esta situação mantém-se por resolver. Na passada quinta-feira (25/10/2018) desloquei-me a loja a fim de resolver a situação, a colaboradora foi impecável mas não tendo poder para decidir ligou para o gerente de loja e o mesmo não quiz falar comigo, dizendo à colaborador para não passar o telefone. Afirmei à colaboradora que iria dar até segunda (hoje dia 29/10/2018) para terem uma resposta definitiva para me dar e que ao fim de dois meses haveria 2 hipóteses, ou devolução do dinheiro ou troca de ténis. Dei tempo mais que suficiente para resolverem a situação da melhor forma possível, devido à incompetência dos serviços e por acharem que o cliente não faz nada andaram a empurrar a ver se a situação fica sem se revolver, mas as consequenciais é ter gasto dinheiro 93,91€ sem poder usufrui do mesmo.

Mensagens (2)

BSTRONG

Para: A. C.

29/10/2018

- Não escreva abaixo desta linha -O seu pedido ((4404)) foi recebido e está a ser analisado pela nossa equipa de suporte.Para acrescentar comentários, responda a este email.----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 29 de out 08:48 WET ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) Condições gerais ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png)--------------------------------Este email é um serviço de Bstrong.[XZ4DD6-58PK]

BSTRONG

Para: A. C.

29/10/2018

- Não escreva abaixo desta linha -O seu Ticket (4404) foi atualizado. Para adicionar outros comentários, responda a este email ou clique no link abaixo:s:bstrongstore.zendesk.com/hc/requests/4404----------------------------------------------Atualizado por: Nuno Duarte, 29 de out 10:24 WETBom diaAgradecemos o seu contacto, queria confirmar que recebemos o seu email e já encaminhei para o departamento responsável.Alguma dúvida estamos ao seu dispor.Obrigado.Cumprimentos,Nuno DuarteBSTRONG Serviço de Apoio a Clientesclientes@bstrongstore.comwww.bstrongstore.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 29 de out 08:48 WET ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) Condições gerais ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png)--------------------------------Este email é um serviço de Bstrong.[XZ4DD6-58PK]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.