Solicitamos a troca de velocidade da internet 500Mbps para 1g, porém a velocidade só chegava a 300mbps, entrei em contato com a nos e constataram que o modem estava com problema. Disponibilizaram outro modem e levarei em uma das lojas da nos. Voltei pra casa e fiz a instalação, porém a velocidade continuou a mesma. Entramos em contato novamente e o técnico da Nos me informou que o ideal seria um modem de 6.0 que ele solicitaria e relataria o problema, por ele estar solicitando esse modem não teria um custo adicinal. Pediu para aguardar até o dia seguinte pois era domingo e não conseguiria resolver. Voltei a entrar em contato no dia seguinte, segunda feira, diversos atendentes se recusaram fazer a troca do modem pois seria pago e que não poderia ser feito. Ou seja, contratei uma internet de 1g e a minha conexão só chega a 300mbps e me informaram que isso está dentro dos parâmetros. Vale ressaltar que a perda está com mais de 50%. Sinto ma vontade de solucionar um problema. Ao fechar o contrato, a NOS informou ser FIBRA ÓTICA e instalaram cabo coaxial, o serviço está péssimo e não está chegando a velocidade contratada. A empresa ainda não disponibiliza nenhum técnico para verificar o problema mesmo sendo solicitado.