back

Troca de produto por outro mais caro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Homa

20/02/2024

Olá, boa tarde!Meu nome é Marcia Santos, estive na loja homa de Guimarães e me encantei com o porta cápsulas de café (foto anexo), só que infelizmente o mesmo não cabe as cápsulas de café da dolce gusto, então dirige-me a loja para efetuar a troca por outra que caiba as minhas cápsulas, mas a atendente informou que não pode trocar porque rasguei o plástico e o papel que envolve o produto, sendo que para usar o porta cápsulas se faz necessário rasgar o papel, atendente informou que há um jeito de tirar o papel sem rasgar, mas nós consumidores, pelo menos eu, não sabia como fazê-lo (segue foto). Sou cliente e gostaria de uma solução, visto que, acredito, que com o relacionamento com o fornecedor 5FIVE, esse papel seria fácil de conseguir.Aguardo um breve contado.Desde de já agradeço

Mensagens (2)

Homa

Para: M. S.

22/02/2024

Ol, Marcia SantosMuito obrigada pelo seu contacto.Lamentamos, mas no ser possivel efetuar a troca do artigo.No se verifica necessidade de experimentar o artigo, a fotografia da S/ embalagem indica que para uso de capsulas Nespresso e no dolce gusto,como se pode verificar na fotografia que nos envia em anexos:www.homa.ptocasedevolucoeslojasfisicas.Trocas e devolues lojas fisicasAs condies abaixo indicadas dizem respeito exclusivamente a trocas e devolues efetuadas nas lojas fsicashma. As condies referentes loja online podem ser consultadas no seguinte endereo: s:www.homa.pt/condicoesgeraissite.Condies Gerais1. Prazo: limite 15 dias aps a data de compra2.Obrigatria apresentao de talo/fatura3.Artigo na embalagem original intacta e acompanhado de todos os manuais, bolsas, acessrios e elementos complementares originalmente includos na embalagemContinuao de um dia hmaravilhoso!Se tiver alguma dvida pode contactar-nos atravs do email clientes@homa.pt ou atravs da nossa linha de apoio ao cliente +351 229 761 080 (CUSTO DE CHAMADA PARA A REDE FIXA NACIONAL).(Disponvel nos dias teis e sbados das 9h00 s 20h00)Condies de Venda Trocas e devoluesSandra RosendoCUSTOMER SUPPORThma - Happy home Living--------------- Mensagem original ---------------

M. S.

Para: Homa

23/02/2024

Bom dia! Agradeço o breve retorno, mas não encontrei na embalagem a inscrição que, o produto é compatível com máquinas Nespresso, como menciona, e só pela foto, para leigos como eu, isso não é possível, sinto muito não poder efetuar minha troca, vou pagar por um produto que não terá uso pra mim, deixo a dica que essa informação esteja escrita e bem legível na embalagem para que isso não aconteça com outros consumidores leigos como eu.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.