Exmos. Senhores,
No dia 17/03/2025, recebi a Smart TV Samgung 65”(encomenda n: 1539360 ) adquirida na vossa loja, entregue pela empresa NACEX. No entanto, o produto chegou com a embalagem rasgada e sinais de impacto, resultando na tela quebrada da smarttv em seu interior. No mesmo dia, informei-vos sobre o problema, e posteriormente enviei todos os dados e fotos que me solicitaram, e fui informado de que estavam a resolver a situação junto à transportadora NACEX.
Até o momento, não recebi qualquer informação concreta sobre a substituição do produto ou a previsão de entrega, minha relaçãode compra e venda de bem móvelécom a Castro Eletrônica, e subsidiariamente e regressivamente de nós (eu e a Castro electrónica em relacao à Nacex).
Espero que a Castro Electrónica providencie o mais rapido possível resposta e o envio do produto que eu adquiri, sem avaria, em perfeito estado.
Dado que viajarei para fora do país a partir de 10/04/2025, solicito máxima urgência na resolução do caso. (Isso também já informei-vos).
Dessa forma, peço que seja providenciada uma das seguintes soluções, conforme for mais viável:
a. Entrega da substituição até 10/04/2025;
b. Agendamento da entrega em data CERTA, posterior à minha viagem (regresso em 05/05/2025).
c. Devolução do valor pago, em razão do incumprimento na entrega de um produto em perfeitas condições.
Aguardo um posicionamento urgente com datas e prazos concretos. Agradeço a vossa atenção e compreensão.
Obs.: Há quase um mês quem contacta-me de vosso lado é o seu funcionário Helder Ferreira
Tenho estes dados nos e-mails trocados: envio 7370/3634741 / FRO 31041
Cumprimentos.