Exmos. Senhores,
Na qualidade de cliente NOS desde há décadas, venho com a presente reclamação informar que me dirigi há cerca de 6 semanas, á loja da NOS no Vasco da Gama, para tentar corrigir um erro de número de telefone na minha conta NOS relacionada com a indicação do nº de telefone da minha esposa 934257819, na minha conta NOS, de forma errada, como contacto principal. Esta situação tem causado vários constrangimentos como por exemplo não poder aceder na app My NOS às faturas, porque na minha conta não tenho permissão para consultar faturas, fazer qualquer alteração e, não conseguir visualizar na aplicação My NOS, outros dois serviços que tenho com a NOS na rua da Escola Brejos Clérigos 220 em Azeitão e Av do Antigo Concelho nº 573 em Geraz do Lima Viana do Castelo. O Senhor que me atendeu, solicitou por escrito, a correção dos contactos na minha conta de cliente.
Devo acrescentar ainda que para tentar resolver este assunto, telefonei anteriormente para o 16990 por duas vezes, sem qualquer sucesso.
Até ao presente momento, a correção do meu numero de telefone 968012592, como contacto principal, ainda não foi feita.
Cumprimentos.
Dinarte Moniz