back

Troca de Equipamento em período de Garantia

Não resolvida Pública

Motorola Mobility LLC

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: Motorola Mobility LLC

12/11/2025

Exmos. Senhores, Comprei um telefone Motorola G84 5G em meados de 2024 e em Agosto de 2025 o equipamento deixou de funcionar. Enviei-o então para a Assisttência técnica da Motorola em Portugal, uma vez que estava ainda no período de garantia. O problema estava relacionado com o funcionamento da bateria. Após receber o telefone reparado verifiquei que o problema não tinha sido resolvido e o telefone desligava-se quando o conectava ao carregador da marca. Contactei de novo a Motorola que me pediu para enviar de novo o equipamento para a assistência. Quando me foi devolvido, no início de Setembro, com a indicação que tinha sido reparado, verifiquei que problema se mantinha. Voltei a contactar a Motorola que solicitou novamente o envio do equipamento para a assistência. Após a recepção do telemóvel pela assistência fui informado que a Motorola iria substituir o equipamento por outro modelo do mesmo valor. Desde meados de Setembro de 2025 que tenho contactado a Motorola todas as semanas, mas passados 2 meses continuo sem um equipamento que substitua o que se estragou e que estava dentro do período de garantia. A Empresa continua a dizer que está a tratar de enviar o equipamento mas até agora (meados de Novembro 2025) não o recebi. É uma situação que tem acarretado inúmeros inconvinientes e custos, pois há 2,5 meses que não tenho telemóvel. A postura da Motorola perante esta situação deixa muito a desejar e mostra desrespeito por um cliente que confiou na empresa quando adquiriu um dos seus equipamento. Continuo à espera que a empresa resolva esta situação. Cumprimentos. LR


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.