back

Troca de equioamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: FNAC

25/09/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde, venho por este meio demonstrar a minha insatisfação como cliente. No dia 29/09/2024 efetuei uma compra de um Iphone 15 Pro 128Gb para oferecer ao meu marido na loja da Fnac de Gaia. Eu na minha boa fé antes de embrulhar decidi comprar uma capa e colocar proteção no visor e nas câmeras traseiras e voltei a por novamente na caixa. Só que o meu marido quando abriu a prenda ficou desanimado por não ser o telemóvel que ele pretendia. Reparei no talão de compra que podia efetua a troca, e como meu direito tenho direito a trica até 15 dias. Dirigi-me a loja da Fnac do Marshopping pois vimos online que tinha em stock e o equipamento para a suposta troca. E dirigi me a um funcionário da loja e expliquei a situação e a pergunta que o senhor me fez por perguntar se tinha a caixa selada e eu disse que não. E disse logo que não podia efetuar a troca. O que posso eu fazer, não tenho direito á troca do equipamento? O equipamento está novo! Agradecia que me ajudassem por favor! Cumprimentos, Amélia Pinto Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.