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Troca de CPEs Potencia Contratada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: Mobi.e

11/01/2025

Exmos Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação referente a um erro na atribuição do posto de mobilidade a um CPE no contexto da instalação de um posto de carregamento para veículo elétrico, solicitando a vossa intervenção para a resolução urgente desta situação. Após análise, foi identificado que o posto de mobilidade elétrica foi indevidamente associado ao CPE do meu apartamento, quando deveria ter sido atribuído ao CPE do condomínio, que é a verdadeira fonte de energia que alimenta a wallbox instalada. Este erro levou aos seguintes problemas: Cobrança incorreta da potência contratada pelo meu comercializador de energia: Devido à atribuição errada do posto de mobilidade elétrica ao meu CPE, o meu comercializador de energia passou a cobrar-me a potência de 13,80 kVA, em vez dos 5,75 kVA que eu tenho contratualizados. Esta situação foi justificada pelo comercializador com a presença de um posto de mobilidade elétrica associado ao meu CPE. No entanto, este aumento na potência contratada deve-se exclusivamente a um erro de atribuição, uma vez que o posto não deveria estar associado ao meu CPE. Cobrança indevida de consumos de energia no meu contador: A energia que alimenta o posto de carregamento não provém do meu apartamento, mas sim do contador do condomínio. No entanto, devido a este erro, estou a ser cobrado pelo meu comercializador por consumos que, na realidade, não estão a ser efetuados através do meu contador. Face ao exposto, solicito que sejam tomadas, com a maior urgência, as seguintes medidas: Reatribuição do posto de carregamento elétrico ao CPE correto (contador do condomínio): Corrigir o erro de associação para que o CPE corresponda ao contador que efetivamente fornece energia à wallbox instalada. Regularização da comunicação dos consumos: Comunicar esta alteração à e-REDES e ao meu comercializador de energia, de forma a regularizar os consumos efectivamente realizados e a retificar a cobrança indevida de consumos não realizados através do meu contador. A presente situação está a causar-me prejuízos financeiros significativos e é fundamental que seja resolvida o mais rapidamente possível. Agradeço desde já a vossa atenção e solicito que me mantenham informado sobre o progresso da resolução deste problema. Estou disponível para fornecer qualquer informação adicional que seja necessária.

Mensagens (1)

Mobi.e

Para: S. F.

30/01/2025

@@REF_ID@c0124d561fcf7831de@REF_ID@@ Muito boa tarde, caro Sérgio Floriano Na sequência da sua reclamação que recebemos no Portal da Deco Proteste, vimos dar-lhe resposta por esta via, para acautelar questões de RGPD e para que possamos fazer um acompanhamento mais próximo e célere da sua questão. Segundo pudemos analisar, o erro ocorreu porque foram feitos 2 pedidos de criação de ID para DPC num mesmo CPE (PT0002000081147459FN). Os 2 pedidos foram feitos por 2 entidades diferentes, em datas diferentes, tendo sido um deles feito em seu nome. Para podermos ajudar, seria possível fornecer-nos o CPE correto relativo ao local em que o posto está instalado? Poderá entrar em contacto direto connosco através do e-mail comunicaco@mobie.pt Relativamente aos valores cobrados de forma incorreta, terá de perceber como o poderá proceder junto da entidade que tratou do seu processo. Muito obrigada desde já e resto de um bom dia. s:www.mobie.pt/ De: reclamacao@notify.deco.proteste.ptreclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada:11 de janeiro de 2025 23:00 Para:Geral Mobi.E geral@mobie.pt Assunto:Troca de CPEs Potencia Contratada Caution:This is an external email. Please take care when clicking links or opening attachments. When in doubt, contact your IT Department ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ESTA MENSAGEM É CONFIDENCIAL E PODE CONTER INFORMAÇÕES LEGALMENTE PRIVILEGIADAS. O CONTEÚDO NÃO PODE SER TRANSMITIDO A NINGUEM ALÉM DO DESTINATÁRIO. CASUAIS RECEPTORES DEVEM PRESERVAR A CONFIDENCIALIDADE E INFORMAR DE IMEDIATO OREMETENTE.●●●THIS MESSAGE IS CONFIDENTIAL AND CAN CONTAIN LEGALLY PRIVILEGED INFORMATION. THE CONTENT CANNOT BE TRANSMITTED TO NO ONE BEYOND THE ADDRESSEE. ACCIDENTAL RECEIVERS MUST PRESERVE THE CONFIDENTIALITY AND INFORM THE SENDER IMMEDIATELY.P PAntesde imprimir esta mensagem, pense no meio ambiente.Before printing this email, consider the environment


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