back

Troca de carteira não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

D. F.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

15/09/2024

Exmos. Senhores, No dia 3 de Março de 2024, eu dei entrada na solicitação para a troca da minha carteira brasileira para portuguesa. Eu tenho nacionalidade portuguesa e a carteira de condução do Brasil possui o QR code no verso para confirmar autenticidade. Já fazem mais de 6 meses que aguardo a carteira ser enviada no endereço informado da minha minha residência. Necessito dessa carteira pois preciso viajar a trabalho e o papel que me deram só é válido em Portugal. Já mandei 3 e-mails ao IMT de Leiria e caminho sem nenhuma resposta. Ligo sempre no IMT e me dizem que não possuem conhecimento do status e o motivo da demora. Eu peço desesperadamente que alguém leia esta mensagem e entre em contato comigo para informar quando vou receber a minha carteira e o motivo por tanta demora. Aguardo resposta Cumprimentos.

Mensagens (9)

D. F.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

28/09/2024

Olá, Alguém por favor poderia verificar minha reclamação e retornar? Agradeço

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: D. F.

28/09/2024

Boa tarde Informamos que enviou o email para uma caixa de resposta a questões relacionadas com os serviços Imtonline. Não sendo a sua questão relacionada com um pedido disponível nestes serviços e no sentido de resposta ao pretendido, informamos que o seu email foi enviado para o departamento competente para análise e resposta. Por favor aguarde. Com os melhores cumprimentos Sónia Oliveira Técnica Superior Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 Lisboa Call Center 210488488 www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 28 de setembro de 2024 07:30 Para: imtonline imtonline@imt-ip.pt Assunto: Recebeu uma resposta de DIANA F ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: D. F.

28/09/2024

Boa tarde Informamos que enviou o email para uma caixa de resposta a questões relacionadas com os serviços Imtonline. Não sendo a sua questão relacionada com um pedido disponível nestes serviços e no sentido de resposta ao pretendido, informamos que o seu email foi enviado para o departamento competente para análise e resposta. Por favor aguarde. Com os melhores cumprimentos Sónia Oliveira Técnica Superior Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 Lisboa Call Center 210488488 www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 15 de setembro de 2024 08:45 Para: imtonline imtonline@imt-ip.pt Assunto: Troca de carteira não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

D. F.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

13/10/2024

Olá, Alguma resposta? Fico no aguardo. Atenciosamente.

D. F.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

13/10/2024

Peço gentilmente quem alguém do IMT olhe essa reclamação e me informe como é possível aguardar por uma carta de condução por mais de 7 meses. Isso não é normal, minha carteira é de mobilidade B portanto não deveria tomar tanto tempo para análise e emissão. Por favor alguém pode me retornar? Já não sei mais o que fazer.

D. F.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

18/10/2024

Olá IMT de Leiria, Exijo uma resposta formal do motivo pelo qual não emitiram minha carteira de condução modalidade B, a qual dei entrada em 3 de Março. Exijo uma resposta imediata

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: D. F.

04/12/2024

Exmo(a) Sr(a) Bom dia Na sequência do vosso contacto vimos reiterar a informação já prestada no email resposta datado de 21.08.2023, enviado pela Chefe de Gabinete Jurídico e de Contencioso, Dr.ª Sofia Henriques. Estamos disponiveis para esclarecimentos adicionais. Com os melhores cumprimentos, Marieta Fernandes Técnica Superior Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 Lisboa Telef. 210488 488 www.imt-ip.pt LinkedIn De: Imt Mail Geral imt@imt-ip.pt Enviada: 1 de outubro de 2024 09:56 Para: Reclamacoes reclamacoes@imt-ip.pt Cc: Imt Mail Geral imt@imt-ip.pt Assunto: 06cmFW: 5SOFW: Recebeu uma resposta de DIANA F Com os melhores cumprimentos, Cláudia Maciel Assistente Técnica Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 Lisboa Call Center 210488488 www.imt-ip.pt De: imtonline imtonline@imt-ip.pt Enviada: 28 de setembro de 2024 13:39 Para: Imt Mail Geral imt@imt-ip.pt Cc: imtonline imtonline@imt-ip.pt Assunto: 5SOFW: Recebeu uma resposta de DIANA F Boa tarde, Reencaminho Com os melhores cumprimentos Sónia Oliveira Técnica Superior Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 Lisboa Call Center 210488488 www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 28 de setembro de 2024 07:30 Para: imtonline imtonline@imt-ip.pt Assunto: Recebeu uma resposta de DIANA F ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: D. F.

19/12/2024

Exmo. (a) Senhor (a), Na sequência do vosso contacto vimos reiterar a informação já prestada no email resposta datado de 21.08.2023, enviado pela Chefe de Gabinete Jurídico e de Contencioso, Dr.ª Sofia Henriques. Com os melhores cumprimentos, Jorge Mota Técnico Superior do Departamento de Atendimento e Apoio ao utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Avenida Elias Garcia,103 -1050-098 Lisboa Call Center 210488488www@imt-ip.pt- www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 13 de outubro de 2024 18:30 Para: imtonline imtonline@imt-ip.pt Assunto: Recebeu uma resposta de DIANA F ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: D. F.

19/12/2024

Exmo. (a) Senhor (a), Na sequência do vosso contacto vimos reiterar a informação já prestada no email resposta datado de 21.08.2023, enviado pela Chefe de Gabinete Jurídico e de Contencioso, Dr.ª Sofia Henriques. Com os melhores cumprimentos, Jorge Mota Técnico Superior do Departamento de Atendimento e Apoio ao utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Avenida Elias Garcia,103 -1050-098 Lisboa Call Center 210488488www@imt-ip.pt- www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 13 de outubro de 2024 18:30 Para: imtonline imtonline@imt-ip.pt Assunto: Recebeu uma resposta de DIANA F ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.