back

Troca de carta estrangeira

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

12/02/2025

Exmos. Senhores, Efetuei a troca no site do IMT anexando todos os documentos solicitados pelo mesmo e liguei de seguida ao canal de contacto telefônico para confirmar se estavam todos os documentos (confirmado pelo IMT). Hoje recebi um e-mail constando a falta de um documento, porém, o mesmo se encontra anexado ao processo corretamente. Número de registo 100000341 441. O documento foi anexado em conjunto e não foi visto por parte de quem pegou o processo. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: M. G.

13/02/2025

Bom dia, O IMT informa que dispõe de um portal para apresentação de elogios, sugestões e reclamações, em Canal do Utilizador (s:/ds.imt-ip.pt/odfrontend/online/home). Com os melhores cumprimentos, Sandra Coragem Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador (DAAU) Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 Lisboa Telef. 210 488 488 – imt@imt-ip.pt – www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 12 de fevereiro de 2025 22:30 Para: imtonline imtonline@imt-ip.pt Assunto: Troca de carta estrangeira ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.