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Troca de carta estrangeira para portuguesa

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. L.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

09/11/2025

Estou desde o dia 02/09/2025 à espera de resposta para a troca da minha carta de condução estrangeira. Eu ligo quase que todos os dias e NUNCA me atenderam, já tentei por email e NUNCA me ajudaram, já fui ao IMT PORTO e em menos de um minuto recebi a resposta que não podiam fazer nada. Agora eu recorro a quem? Se não consigo resposta por vossa parte em nenhum dos lados? Minha carta vence em Janeiro, estou há dois meses nessa espera e não consigo resolver a situação. Uma colega que iniciou o processo semana passada já obteve no minimo um retorno, eu nem isso tive. E agora quando vou olhar meu cadastro no IMT não consta o meu pedido de troca e muito menos o recibo do pagamento que fiz para a troca. Por favor!!! Me ajudem!! Eu realmente não sei o que fazer pra resolver isso! Meu pedido tem o seguinte número: 113955/2025 (NIF: 318490749) SARA SANTOS LOPES

Mensagens (2)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: S. L.

10/11/2025

Boa tarde, Agradecemos o seu contacto. Na sequência do seu email informamos que o IMT dispõe de um portal para apresentação de elogios, sugestões e reclamações. Assim, por favor, aceda ao Canal do Utilizador ems:canalutilizador.imt-ip.pt/ e apresente a sua reclamação/sugestão/elogio. Com os melhores cumprimentos, Ana Paula Martins Técnico Superior Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador Direção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI) Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 Lisboa Telef. 210 488 488 – www.imt-ip.pt

S. L.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

10/11/2025

Eu já tentei, o site não completa a minha reclamação, o que é uma grande coincidência certo? Terei que ir presencialmente solicitar o livro de reclamações pois vocês só me respondem há DOIS MESES com esse link para reclamar que não funciona. Analisar o processo nada.


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