Boa tarde,
Escrevo esta reclamação para expor a situação sem resolução que me deparo neste momento com a troca de bilhetes para o Monsantos open air. Comprei bilhetes para 1 mesa para duas pessoas para um evento no dia 27 de Julho. Contudo por motivos profissionais foi-me impossibilitada a ida ao evento. Enviei e-mail ao apoio ao cliente a expor a situação e foi-me informado que não haveria a possibilidade de troca de bilhetes.
Referi que segundo o ponto 19 dos termos e condições seria sim possível os bilhetes. O termo 19 referia o seguinte: “ É responsabilidade do promotor do evento autorizar trocas e devoluções”.
Foi-me respondido por parte do apoio ao cliente para escolher então o dia que gostaria de fazer a alteração.
Nunca me foi informado que existia alguma restrição ao evento que poderia efetuar a trocar nem nunca foi informado que existia data limite para o fazer.
Passado uns dias envio e-mail a informar qual o evento que gostaria de fazer a troca e responderam que não será possível pois só poderiam fazer troca até ao dia 27 de Julho. Respondi ao e-mail referindo que essa informação era crucial terem passado ao cliente, o que nunca fizeram. Pedi uma solução para o problema, como por ex o reembolso do bilhete e deixaram simplesmente de responder aos meus e-mails.
O apoio ao cliente do Monsantos open air demonstra muita falta de coerência e profissionalismo. Espero que encontrem uma solução com a maior brevidade possível.
Obrigada