Exmos. Senhores,
Venho reportar a recepção de um trem de cozinha SILAMPOS, vendida pela Worten, empresa que não me resolve o problema, o qual passo a expor:
Trem de cozinha Style, composto por 9 peças, das quais 2 peças vêem com anomalia devido ao mau acondicionamento
- tampa de panela 20cm com pega solta
- caçarola com cabo 16cm com mossa
Acontece que este produto esteve em ruptura durante vários meses e assim que voltou a disponibilidade, foi imediatamente encomendado e pago.
Foi recebido, e logo de seguida voltou a estar indisponível.
A solução normal e que faz parte das regras da worten é devolver todo o trem e receber outro em troca. Aqui está o problema. Foi pedido porque é um produto necessário e se devolvo não tenho outro igual que substitua.
A worten não dá solução deixando o problema nas mãos do cliente.
O que solicito é que seja atribuído um valor às peças danificadas, serão devolvidas e aceito outro produto em troca (faqueiro silampos Lisboa p.ex.) caso não consigam as peças isoladas.
Segue documento comprovativo da compra.
Aguardo parecer e solução assertiva para com o cliente comprador.
Cumprimentos,