Mais uma vez venho fazer uma reclamação para esta empresa, da última vez foi-me dito que não teria direito a garantia visto que o número de sessões necessárias não teria sido efetuado (entre 7 a 9) como mencionado na vossa resposta à reclamação anterior, no entanto consultando os emails enviados para confirmação de marcações e com as faturas podem verificar que fiz o pagamento de um pack de axilas (7 sessões) + 1 sessão de oferta, fora as que efetuei anteriormente sem ainda ter adquirido um pack, e que adquiri um pack de 5 sessões de perna inteira quando me dizem que efetuei apenas 4 ou seja existe uma sessões por reembolsar neste pack de perna inteira, e sendo assim tenho direito sim à garantia visto que me dizem de “7 a 9 sessões para garantir resultados” Para além disso NUNCA o meu tratamento foi cancelado por causa do medicamento que eu estaria a tomar mas sim pelo efeito indesejado de não obter resultados estando a tomá-lo! O medicamento em questão era Sertralina, medicamento para ansiedade e depressão, o tratamento foi encerrado porque de facto não tive qualquer resultado com as sessões , e mesmo tomando esse medicamento me foi dito que poderia fazer as sessões que não interferia em nada! Coisa que não se refletiu. Por várias vezes confundiram a minha ficha de cliente com o de outra pessoa com o nome semelhante colocando coisas numa ou na outra sempre em erro, e depois de ter mencionado o medicamento que estaria a tomar antecipadamente à sessão, é que a meio de um tratamento a perna inteira , uma funcionária vossa decidiu conferir se o medicamento seria foto sensível, depois de já estar a fazer laser a cerca de 20 minutos. Total falta de responsabilidade. Por favor então enviem-me a minha ficha de cliente completa, e todas as marcações que foram feitas, também as faturas de compra das sessões, obrigada .