No inicio de 2020 procurei clinicas para prótese total sobre implantes.Na clinica Swiss Dental Services no Parque das Nações, fui atendida pela D. Florbela Pereira, que me deu um orçamento de 14000 euros, para prótese total fixa sobre 8 implantes. Aceitei. Cirurgia marcada para 17/03/2020, mas foi realizada em 14/05/2020, após adiamentos.O tratamento teria a duração de 5 meses, sendo que fraccionei os pagamentos, em cheques, pagos entre Maio e Setembro de 2020, de forma a que o ultimo tratamento fosse realizado antes do ultimo pagamento.Entretanto houve uma rejeição de um implante, que foi substituído em Dezembro de 2020... Sendo que desde então aguardo a colocação da prótese definitiva, que seria supostamente colocada 6 meses após o ultimo implante...Desde então tenho tentado contactar a clínica sem sucesso (dificilmente atendem o telefone e quando atendem não dão seguimento).No decorrer do tempo têm-me marcado consultas, que no dia em que compareço, não são realizadas porque não estão em agenda.No início de Junho de 2022, numa destas consultas fantasma, acompanhada pelo meu filho, exigimos falar com a direção clinica, sendo que a única pessoa que deu a cara foi uma gestora de pacientes, que nada mais adiantou para além de alegar COVID19 e que os trabalhos estariam atrasados porque eram realizados no exterior, sendo que ficou a promessa de me informar do estado do processo até ao final do mês de Junho, o que não aconteceu.No decorrer do período de espera, em Julho e Agosto, a prótese temporária partiu-se e tive de me deslocar à clinica e exigir ser atendida com urgência. Em ambas as vezes foi quase impossível ter resposta por parte do callcenter da clinica e só após vários telefonemas e ameaças, retribuíram a chamada.Ninguém dá a cara... os médicos são sempre diferentes ao longo do processo - avaliação/medidas/cirurgias, o que só por si, já me parece mau.Até ao dia de hoje 19/10/2022 não tenho dentes definitivos nem qualquer informação acerca do processo. A única explicação é que as próteses são realizadas no exterior (Brasil???) e que estão atrasadas... Passaram 2 anos e meio desde que iniciei o processo. Não é legítimo que a clínica tenha este comportamento.Paguei tudo na boa fé e ninguém da clinica me dá explicações. Tudo fica na mão das administrativas e gestoras de doentes.A empresa que passou os recibos foi: Enolis Lda - NIF 509447139