back

Tratamento ineficaz e falsas promessas para ganhar clientes.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: DEPILCONCEPT

16/10/2020

NIF:N.º 268884943Sou cliente da depil concept Santarém desde 10/04/2019, fui a busca de um tratamento de depilação permanente e convenceram que o laser díodo H8 era o ideal para o meu tom de pele e teria resultados garantidos, pois atua diretamente nos pêlos, sem riscos de queimaduras e com garantia de depilação permanente. Comprei um pack de 7 sessões de laser díodo H8 que incluía: perna inteira, virilha completa, rosto completo, pescoço, peito, axilas e convenceram-me a incluir também os glúteos e zona perianal, no qual ficou por 1568,09 euros. Fiz um investimento grande, pois garantiram me sucesso com o laser díodo H8. Pois bem, após 3 sessões sem resultado, reclamei com a gerente sobre a situação e dizerem que era normal (o que estranhei). Aumentaram a intensidade do laser e comecei a ter alguns resultados (poucos, mas alguns) mas algo correu mal, pois comecei a ter queimaduras em várias áreas do corpo, pediram desculpas, ofereceram creme para ajudar na cicatrização, mas nas últimas 4 sessões tive várias queimaduras que deixaram manchas!! Resultado, após 7 sessões, tive alguns resultados em algumas áreas como queixo, pescoço, meia perna e axilas (mas para ser sincera, pouquíssimo!!! Em relação ao prometido) e na coxa, glúteos, zona perianal, peito, virilha sem resultados alguns. Disseram que precisava de mais sessões para ter resultados evidentes e aconselharam a parar nos glúteos e só fazer queixo e pescoço, pois os meus pelos eram finos nessas áreas (informação nunca referida ao comprar o primeiro pack! ). Também reclamei das manchas, que eram bem intensas na linha glútea, garantiram que desapareceriam com o tempo, mas depois de muito diálogo ativaram o seguro, que até agora não obtive nenhuma resposta. Já impaciente com a situação, mas ainda na esperança de ficar sem pêlos, comprei mais 6 sessões que ficaram por volta de 690 euros, e só inclui perna completa, virilha completa, zona no mamilo, queixo, axila, na garantia que iria ter melhores resultados e garantiram que tinham muitos clientes com tons de pele mais escuros do que meu com resultados ótimos! Mas após + 6 sessões, tive alguns resultados em algumas áreas, mas nada do prometido. Ainda tenho imensos pêlos na virilha, zona perianal, perna, área do mamilo, e as áreas que obtive algum resultado voltam a crescer com muita facilidade e com a mesma grossura. Já cansada da situação, pois só estava a gastar muito dinheiro sem sucesso algum, ativei o seguro apenas para a virilha e área do mamilo, mas após + 4 sessões não tive nenhum resultado e sinto indignada!!!! Só andei a gastar dinheiro sem retorno algum, e sinto me enganada!! Passei um ano e alguns meses a gastar o meu dinheiro e nenhum retorno! Ninguém acredita que fiz laser ao ver o tanto de pêlos que ainda tenho! E para não falar que a organização da clínica é péssima! Esquecem constantemente de mandar mensagem para relembrar as marcações e lembretes para colocar o gel regenerador. Supostamente, deveria ter uma supervisão constante para acompanhar a evolução dos pêlos e nunca aconteceu, a gerente só aparece no final dos pack’s para vender me mais sessões ou dizer que lamenta o ocorrido! A prova disso é que fiz 4 sessões através do seguro sem resultado algum e nenhuma supervisão da parte da gerente. Eu fui uma cliente assídua, sempre fui a todas as marcações, comprei o gel regenerador e coloquei como indicado e fiz esfoliação 2x por semana todos os mês! É inaceitável, sinto me enganada desde início!! E gastei mais de 2 mil euros e +/- 1 ano e meio de tratamento e não obtive retorno do meu dinheiro, pois mesmo os pelos que caíram cresceram novamente, depois de poucas semanas sem fazer laser! Inaceitável! E me recuso a ativar o seguro para algo que não sabem tratar, pois não conseguem eliminar os meus pêlos e nem dar garantia de nada! Solução pretendida:Reembolso total do valor e indemnização devido às manchas de queimaduras a laser na linha glútea (área que nem se consegue passar laser pois causa queimadura devido ao excesso de pigmentação).

Mensagens (2)

DEPILCONCEPT

Para: M. A.

17/11/2020

Bom dia Exma. Sra. Marilene Afonso.Antes de mais agradecemos a preferencia pela nossa marca, pelo que vimos pelo presente acusar a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Iremos proceder à averiguação da situação exposta, sendo que solicitamos o email direto da Sra. Marilene Afonso para que possamos entrar em contacto, tão breve quanto possível.Agradecendo a sua preferencia, colocamo-nos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento ou sugestão que considere necessária.Gratos pela sua compreensão, subscrevemo-nos com a mais elevada consideração.Melhores cumprimentos/Best RegardsMagda LopesSupervisora Operacional[gcbcdc]

DEPILCONCEPT

Para: M. A.

30/04/2021

Bom dia Exma. Sra. Marilene Afonso.Tal como solicitado em comunicação infra, ficámos a aguardar o seu email mais direto para darmos seguimento ao processo, mas sem obtenção de resposta.Assim sendo, cabe-nos a informar pela presente via que o processo da Sra. Marilene Afonso está a ser resolvido diretamente com as respetivas seguradoras dentro dos parâmetros normais de resolução.Desta forma, verificamos que a sua reclamação já foi objeto de averiguação, e esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferencia, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento que sinta necessário.Gratos pela sua compreensão, subscrevemo-nos com a mais elevada consideração.Melhores cumprimentos/Best RegardsMagda LopesSupervisora Operacional[cid:image001.png@01D73DA8.2C6474A0]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.