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Tratamento de Depilação a Laser que não funciona

Não resolvida Pública

VIP CLINIC

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. G.

Para: VIP CLINIC

21/09/2024

Exmos. Senhores, Venho por meio dessa notificação obter uma resposta referente a minha queixa com relação ao serviço prestado de remoção de pelos através de laser. Há um mês eu estive na Vip Clinic numa consulta com a técnica Tessie para tentar esclarecer o que aconteceu com o meu tratamento de remoção de pelos. Nesta consulta a Tessie pode comprovar que o serviço prestado não havia surtido efeito, pois expliquei que a minha última sessão de laser foi no dia 25 de Maio deste ano e em julho já estava com a mesma quantidade de pelos que eu tinha antes. Sem a menor diferença. A Tessie pode ver neste dia todas as regiões que havia aplicado o laser e como estava com relação aos pelos. Ela concordou que não havia surtido efeito. Revimos juntas o termo de responsabilidade que assinei no começo do tratamento e não encontramos nenhuma informação que pudesse justificar o não funcionamento do laser. Gostaria de ressaltar que comentei com a Tessie que já havia feito laser antes, há mais de 6 anos, nas áreas da virilha e axila, e que nesses dois lugares eu não voltei a ter pelos até hoje. Concluindo assim, que não se aplica a justificação de que posso ter algum problema hormonal. Dito tudo isso, peço, por favor, que me retornem com alguma solução para o meu problema. Já estou há um mês a espera de uma resposta e acho no mínimo desrespeitoso ignorar uma situação como esta. Gostaria de lembrar que fiz 8 sessões que no total me custaram 400,00 euros. Esse valor não foi nada fácil para economizar e conseguir fazer o tratamento. Confiei na Vip Clinic e fiz esse investimento na esperança de poder passar o verão mais à vontade, sem os pelos. No entanto, o que aconteceu foi justamente o contrário. Em pleno verão estou a ter esse tipo de problema e já está a ser um transtorno para mim. Espero que entendam o meu lado, pois não quero ter a sensação que joguei 400,00 euros no lixo. A minha sugestão é que o dinheiro seja devolvido na íntegra, uma vez que já tenho dúvidas se a máquina funcionaria corretamente caso eu refaça o tratamento. Cumprimentos.

Assistência solicitada 22 outubro 2024

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