Efetuei uma encomenda junto da MangoOutlet, via website, a qual não foi entregue, não tendo existido qualquer tentativa de contacto pela transportadora contratada pela mesma: a GLS.Na semana passada - sexta-feira (14.07.2023) - saiu para distribuição não tendo nunca chegado à minha morada. Não recebi qualquer email ou chamada sobre a mencionada encomenda.Não consigo entrar agora em contacto com a transportadora, nem solicitar a entrega na minha morada ou em local seguro abrangido pela rede de entregas, uma vez que a transportadora não atende o telefone, nem responde a emails. A mesma parece estar abandonada em armazém sem data prevista para entrega ou ter sido extraviada pela mesma. Trata-se de uma enormíssima falta de respeito e de responsabilidade por parte da GLS, a qual não poderá - em caso algum, ser-me imputada e deverá ser resolvida entre a entidade contratante, i. e. a MangoOutlet e a entidade contratada, GLS - sem prejuízo para o cliente.A MangoOutlet, já contactada acerca do assunto via email e por preenchimento do formulário disponibilizado no website para o efeito, não quis prestar qualquer esclarecimento ou resposta.Tratando-se de artigos de verão, na próxima semana, além de os não poder receber, já não terei qualquer interesse nos mesmos.Ademais, já terminou o prazo de entrega das encomendas da MangoOutlet (prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis, sendo que a encomenda foi realizada e paga no passado dia 11.07.2023) pelo que, em face do atraso sem qualquer explicação ou resposta à comunicação enviada, acrescido do já supraexposto, irei recusar qualquer entrega posterior da mesma.De momento, encontro-me sem o valor pago (quase 54 euros) e sem os artigos, sem data para ser ressarcida pelos prejuízos sofridos ou para receber a devolução da quantia paga. Exijo devolução célere do montante pago.