Exmos. Senhores,
Conforme é do conhecimento do Departamento Jurídico da DECO, foi celebrado um Protocolo com o Provedor do Cliente da APAVT, em vigor desde 8 de junho de 2005, com o objetivo de encaminhar para esta entidade todas as reclamações apresentadas pelos seus associados, para apreciação no âmbito da resolução alternativa de litígios de consumo.
Nesse sentido, e em conformidade com o referido Protocolo, agradecemos que todas as exposições apresentadas pelos vossos associados, relativas a viagens de turismo, sejam reencaminhadas para esta entidade.
Não obstante, informamos que a situação reportada será objeto de cuidada análise por parte deste departamento, bem como de verificação junto do fornecedor responsável, de forma a apurar todos os elementos relevantes.
Tão breve quanto possível, entraremos em contacto com nova atualização sobre o decorrer do processo.
Agradecendo, desde já, a atenção dispensada, apresentamos os nossos cumprimentos,
Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
Av. da República 90 3º Piso 1649-024 Lisboa
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