back

Transferes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: Top Atlântico

18/08/2025

Exmos senhores, Comprei uma viagem a cabo verde, ilha de Santiago à top atlântico onde estava incluído os transferes do aeroporto para o hotel e vice versa. No passado dia 15, cheguei às 1:30h ao aeroporto de Santiago, qual o meu espanto quando percebi que o serviço que contratei não estava disponível, pois não se encontrava ninguém para realizar o serviço. Liguei durante uma hora para as linhas de apoio facultadas pela top atlântico e não obtive nenhuma resposta . Entrei via email em contato com a top atlântico e até à presente data não obtive nenhuma resposta. Uma vez que paguei o serviço e ainda tive o custo do táxi para chegar ao destino. Peço ajuda na resolução deste assunto .

Mensagens (1)

Top Atlântico

Para: R. P.

19/08/2025

Exmos. Senhores, Conforme é do conhecimento do Departamento Jurídico da DECO, foi celebrado um Protocolo com o Provedor do Cliente da APAVT, em vigor desde 8 de junho de 2005, com o objetivo de encaminhar para esta entidade todas as reclamações apresentadas pelos seus associados, para apreciação no âmbito da resolução alternativa de litígios de consumo. Nesse sentido, e em conformidade com o referido Protocolo, agradecemos que todas as exposições apresentadas pelos vossos associados, relativas a viagens de turismo, sejam reencaminhadas para esta entidade. Não obstante, informamos que a situação reportada será objeto de cuidada análise por parte deste departamento, bem como de verificação junto do fornecedor responsável, de forma a apurar todos os elementos relevantes. Tão breve quanto possível, entraremos em contacto com nova atualização sobre o decorrer do processo. Agradecendo, desde já, a atenção dispensada, apresentamos os nossos cumprimentos, Direção da Qualidade Serviço de Apoio ao Cliente Av. da República 90 3º Piso 1649-024 Lisboa Pense no ambiente antes de imprimir este e-mail. A Top Atlântico declara que cumpre a legislação em matéria de proteção de dados pessoais atualmente vigente e garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. A Top Atlântico é responsável pelo tratamento e informa que está a implementar todas as regras ao tratamento dos seus dados pessoais, às medidas de segurança técnicas e organizativas, aos direitos que lhe assistem, assim como, à recolha do seu consentimento. Caso pretenda exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, portabilidade, oposição ou limitação pode enviar um e-mail para protecaodados@topatlantico.com Top Atlântico – Viagens e Tursmo, SA. Av. da República 90 3º Piso 1649-024 Lisboa NIPC 501061126 RNAVT 1833


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.