Boa tarde,Tenho um problema pendente com a corretora Degiro há algum tempo.Eu tinha uma segunda conta com esta corretora, que abri há alguns anos com um intuíto diferente do intiuto da minha conta principal, mas que acabei por não utilizar com frequencia.No ano passado efetuei um deposito para a minha conta principal e como lá tinha as duas, recebi um email deles no sentido de esclarecer em qual das contas seria realizado o depósito.Eu respondi que seria na conta principal (indiquei o username) e aparte do depósito, perguntarea-me se pretendia fechar a conta 'secundária', explicaram em que seria transferido o saldo que la tinha para a minha conta bancária e visto que já nao a usava concordei.Contudo o tempo passou e o dinheiro não chegou.Neste seguimento enviei inúmeros emails aos quais pareciam apenas dar respostas automáticas que em nada procuravam esclarecer, reencaminhando me para o meu banco.O problema é que não me tinha sido dada nenhuma informaçao acerca da transferencia, nem uma data, nem um comprovativo, NIB, nada...Após mais uma série de emails, tiveram a 'gentileza' de me dizer que a transferencia foi emitida para o meu banco, que teria sido devolvida para a Degiro, mas que teria sido rejeitada por eles, porque já tinham eliminado a minha conta.Com os dados que eventualmente me forneceram, cheguei à conclusão que tinham efetuado a transferencia para uma conta bancária de um banco que já não existe (seria a conta bancária com que tinha abrido aquela conta na altura).Ao perceber isto tentei ver qual seria a soluçao que o problema poderia ter, e disseram-me para efetuar um depósito de verificaçao (para um conta que seria pela qual me iriam devolver o dinheiro). Assim fiz, e eis que me enviam um email a perguntar para que conta era o depósito novamente, ao que repondi que seria o utilizador da minha conta secundária, e a situaçao voltou a ficar em loop pois dizem me que essa conta já está encerrada.Acho esta situaçao vergonhosa, parece que não só ninguem quer resolver a situaçao, como nem sequer se dão ao trabalho de ler os meus emails com todo o histórico,O meu último email foi efetivamente a perguntar por que canal seria mais apropriado fazer uma reclamaçao formal, visto que ainda não recebi o meu dinheiro e não tive resposta.De realçar que esta falta de profissionalismo não é de todo aquilo que é esperado de um corretora.Aguardo um resposta, por favor.Cumprimentos,