back

Transferência não concluída

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. R.

Para: Wise

03/11/2021

Fiz uma transferência (câmbio para o Brasil) dia 16/10 para enviar a minha mãe e ainda eles não mandaram o valor a ela e muito menos me devolveram! Enviei vários emails, eles te ligam para fingir que se importam, confirmaram que receberam meu dinheiro mas que não poderiam me devolver e que eu teria de abrir outra na conta na wize e esses 20 seria colocado em crédito na conta. No mesmo dia abri a conta pois eles ficaram de me retornar na segunda-feira dia 1/11, até agora ninguém me retornou, o dinheiro não voltou para minha conta e também não foi colocado em crédito nessa nova conta da Wize. Quando era TransferWize em dois dias todo o processo já era concluído, agora eles comem seu dinheiro!!! Infelizmente essa é verdade!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.