back

Transferência cobrada mas não concluida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Paysend

30/11/2023

Baixei o app PAYSEND e fiz duas transferências de baixo valor de Portugal para o Brasil (AMBAS CONTAS MINHAS). Quando fui fazer a terceira de valor considerável, o app simplesmente descontou da minha conta e não concluiu a transferência. Já mandei email, chamei no chat e redes sociais. Todas tentativas sem sucesso. No email eles pediram várias fotos, e eu mandei todas! Segurando meu passaporte, print do banco, das transações, e nada foi resolvido. Peço encarecidamente ou para eles concluírem a transferência ou estornar para conta de ORIGEM! Esse dinheiro não vos pertence! Meu usuário no PaySend é: +351938966657Já mandei todas informações mas nem email eles me respondem mais.

Mensagens (1)

Paysend

Para: D. M.

06/12/2023

- Please type your reply above this line -Your request (1254327) has been updated. To add additional comments, reply to this email.Nada (Paysend)30 Nov 2023, 16::02 GMTDear Customer,Thank you for the provided information!Please note that your request is under review. We will get back to you with an update by email.Kind regards,Paysend Customer SupportReclamacao30 Nov 2023, 15:55 GMTThis email is a service from Paysend. Delivered by Zendesk [G9WP7M-XW1VZ]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.