back

Transferência bancária não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: BANCO CTT

10/08/2022

Sou cliente do Banco CTT mas estou muito descontente, foi-me realizada uma transferência bancária (possuo comprovativo) no dia 6 de Agosto de 2022, para o meu outro banco CGD e até este momento não caiu na conta. Tanto o CTT da delegação de Bragança como a CDG afirmam que no limite deveria ter ficado disponível na minha conta até 9 de Agosto de 2022. É lamentável e estou a ponderar deixar de ser cliente, na delegação de Bragança não dão mais informação e depois de inúmeros pedidos de contacto tive que me deslocar à sede dos CTT para ser atendida. Pretendo apurar o que se passou para que possam ser apuradas responsabilidades visto que o pagamento é do vencimento que é essencial para o dia a dia!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.