back

Transações não autorizadas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. B.

Para: UNIBANCO

24/05/2022

Venho por este meio reiterar que no extrato do Cartão Universo Continente, só reconheço como autorizadas por mim:- A transação efetuada a 24/3 para a Wish- A transação efetuada a 10/4 para a NOS Cinemas Évora.Das restantes, não me foi apresentada prova da minha vontade, apesar dos meus vários contactos por telefone e email.Solicito o reembolso de todas as transações não autorizadas por mim.

Mensagens (2)

UNIBANCO

Para: G. B.

02/06/2022

Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta à cliente.Os nossos cumprimentos.Customer Support Back-Office Claims ManagementT: (+351) 213 501 500Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A.R. General Firmino Miguel n°6 Piso-1 1600-300 Lisboa[A close up of a logo Description automatically generated][Graphical user interface Description automatically generated with low confidence]

UNIBANCO

Para: G. B.

20/06/2022

Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta ao cliente.Os nossos cumprimentos.Customer Support Back-Office Claims ManagementT: (+351) 213 501 500Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A.R. General Firmino Miguel n°6 Piso-1 1600-300 Lisboa[A close up of a logo Description automatically generated][Diagram Description automatically generated with medium confidence]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.