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Trabalho não fornecido e não faturado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

F. S.

Para: Canalizadores 24horas

26/09/2024

Exmos. Senhores, Em Junho entrei em contacto com a empresa Cabalizadores 24 horas através do contacto telefónico 926 971 231 (Sr. Pedro Ribeiro). Agendei uma avaliação da canalização da minha fração, realizada na última semana de Junho, tendo sido detetada uma ruptura a nível da promada a nível do meu apartamento. Os técnicos que foram fazer o Serviço chamavam-se Renato e António. O número telefónico do primeiro seria o 913 017 874. Avaliaram as canalizações através do apartamento do meu vizinho de cima, com aparelho de vídeo, e “partiram a parede” a nível do meu apartamento de forma a averiguar a profundidade dos danos da infiltração. Fiz o pagamento conforme os dados enviados para WhatsApp pelo técnico Renato, que transcrevo: “Beneficiário: Construtores Viajantes, unipessoal lda. IBAN: LT933250033097919064 BIC: REVOLT21. Morada do beneficiário: 4, Rua José Afonso 2955-103, Palmela, Portugal. Banco ou instituição de pagamento: Revolut Bank UAB”. Paguei no momento do serviço por transferência bancária e aguardei que me fosse enviada a respetiva fatura e relatório, sem que isso tivesse acontecido. Nos últimos dois meses contactei em diversas ocasiões os dois números acima mencionados. O primeiro (926 971 231Canalizadores 24 horas) refere constantemente que me será enviado o relatório, lamentando o atraso, pois a empresa dele já não trabalha com a que assegurou o serviço e, no processo, houve atrasos no processamento dos pedidos. Em várias ocasiões mencionou que tinha o relatório pronto e que no enviaria logo em seguida, o que nunca aconteceu. O segundo contacto acima (Técnico Renato) deixou de atender as chamadas, passando a chamada a ser posteriormente desviada para um terceiro contacto (+351 931 321 010, também da empresa Canalizadores 24h, de acordo com as pesquisas). A funcionária, que parece ser bastante prestável, disse-me, num primeiro momento, que não havia qualquer registo de trabalhos realizados em meu nome/minha morada, nem teria qualquer relatório (portanto, informação contraditória com a dita pelo outro funcionário da mesma empresa, que creio tratar-se do dono da mesma). Num segundo contacto, disse que o trabalho foi realizado pelo técnico António, com quem já não trabalham, mas que iria tentar ajudar-me a solucionar a situação. Há 2 meses que ligo pelo menos 2-3 vezes por semana, sem resolução. Não tenho fatura e não tenho o relatório. Mais uma situação de burla ou extrema incompetência. Entretanto, começará a chover, as infiltrações vão piorar e arrisco-me a não ter cobertura pelo seguro face ao atraso em apresentar formalmente a situação (apesar de já ter sido sinalizado há meses). Cumprimentos.

Assistência solicitada 11 outubro 2024

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