Em Outubro de 2023, estive na IKEA comprando uns móveis para minha casa. Sou cliente da IKEA há mais de 35 anos tanto no Canada, como no Brasil como na Europa.
Nesse dia em particular, comprei dois armários e precisei de ajuda para os por em cima do carinho, pedi a um empregado da IKEA mas fui avisada que ele não podia levantar peso, passou um segundo empregado e me ignorou então tive que carregar eu mesmo a caixa grande e pesada, a qual caíu em cima do meu pé e me machucou.
Após fazer o pagamento da compra, fui fazer uma reclamação. A atendente e gerente que me atenderam apenas me fizeram preencher um formulário e nada muito se interessaram pelo ocorrido, incluso pela dor no meu pé que estava enchado.
Em primeiro, gostaria de apontar pela falta de assistência total de qualquer empregado da IKEA, uma falta de tudo em todo os sentidos. Me foi mandado uma mera carta sem um pedido de desculpas mas apenas cumprimentos.
Estarei mandando essa carta recebida mais uma carta minha para a headoffice da Holanda e proceder com o que é devido numa situação destas. Lamentável!
M Barbosa
Resposta a Reclamação Nº LF_28985603
Processo Nº 7744606