Venho por este meio comunicar a Vossas Excelências o meu profundo desagrado com a garantia dada pela loja LIDL. Passando a explicar, eu e o meu marido comprámos uma torneira misturadora termostática de duche a 24-05-2022, para a nossa nova casa, tendo-a montado em junho. Em setembro, data da mudança, ao usar a torneira com maior regularidade, esta fica a pingar, enchendo um balde de 20 litros em menos de 2h. Embora feche a água durante a noite, durante o dia necessito dela na cozinha, por exemplo. Portanto é um gasto enorme de água, não só na fatura, como no ambiente.O meu marido já fez a devida reclamacão junto do Lidl e após 3 telefonemas, onde o informaram que poderiam demorar 3 semanas a enviar uma torneira nova, o que é lamentável. Na loja, devolviam o dinheiro, mas neste caso, não posso retirar a torneira. Apenas reclamo o tempo que demora todo o processo e peço uma compensação pelo facto desta garantia demorar e por isso estar a gastar imensa água (1,0122€/m3).