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torneira antes do contador com fuga

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: Câmara Municipal palmela

18/10/2023

venho por este meio reclamar do valor de 2 faturas da agua pouis qdo recebi a 1 fatura de €90.23fui questionar a vizinha de baixo se tinha agua em casa por alguma fuga da minha casa poderia ser o caso, o que nao era o caso, foi quando abri a porta aonde se encontram as torneiras e contator e vi a fuga contatei logo piquete ao fim de uma semana continuava sem reparaçao mas eu ja fechava a torneira apos utilizaçao, enviei email para camera e liguei a expor a situaçao entretando recebo outra fatura no valor de 59.76€ mas qdo a maquina da roupa esta a lavar e impossivel fechar dai a que tendo em conta varios emails trocados com a entidade e videos aonde se bem a fuga na torneira enquanto a torneira a posterior do contador esta seca como se ve no video quando passo a mao, alegam que tenho de reparar a outra torneira que me pertence nao tendo fuga ,e nao fazendo credito algum sob o valor das faturas quando a fuga era na torneira que lhes pertence nao era da minha responsabilidade , apos troca frisei por email de novo que a uniao aonde encaixaram a torneira deles continuava a pingar ....tenho videos que foram enviados o valor das minhas faturas ronda 28€/36€

Mensagens (3)

Câmara Municipal palmela

Para: H. S.

18/10/2023

Acusamos a receção da comunicação de V. Ex.ª, à qual será dado o devidotratamento.Para futuros esclarecimentos utilize a referencia mencionada em assunto.Atendimentos MunicipaisAtendimento presencial e sem necessidade de marcação.Os horários e a distribuição de senhas poderão ser condicionados pela afluencia, capacidade de espaço e de atendimento.Atendimento Municipal de PalmelaHorário de funcionamento:Dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 13:30h às 16hAssuntos de Urbanismo: presencial e possibilidade de agendamento para maior comodidadeAtendimento Municipal de Quinta do AnjoHorário de funcionamento:Dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das13h30 às 16h00Atendimento Municipalde Pinhal Novo (Loja do Cidadão)Horário de funcionamento:Dias úteis, das 9h00 às 16h00 (horáriocontínuo)Assuntos de Urbanismo: presencial e possibilidade de agendamento para maior comodidadeAtendimento telefónico - Centro de ContactoHoráriode funcionamento: Diasúteis, das 8h30 às 16h00Contactos: 212 336 666 atendimento@cm-palmela.ptTomamos a liberdade de informar que a forma de submissão das pretensões na área do Urbanismo sofreu alterações, passando a ser utilizada a plataforma online ePaper.Desde 18 de outubro 2022 a submissão de qualquer procedimento urbanístico deverá ser feita através do portal dos Serviços Online, sendo totalmente desmaterializada.Registe-se já no Portal dos Serviços Online emPortal Serviços Online - Câmara Municipal de Palmela (cm-palmela.pt)Câmara Municipal de PalmelaDivisão de Atendimento e AdministraçãoGeralServiço de Atendimento MunicipalLargo do Município - 2954-001 Palmela - PortugalTel.: +351 212 336 666Email:atendimento@cm-palmela.ptwww.cm-palmela.ptProteção de Dados e Segurança da InformaçãoOsdestinatários dos dados pessoais recolhidos através deste email institucionalsão os serviços municipais indicados na assinatura deste email, também podemser destinatários outros serviços municipais caso seja necessário em função dascompetencias orgânicas. O responsável pelo tratamento é o Município de Palmelacontactável através do email atendimento@cm-palmela.ptou pelo telefone 212336666, que designou um/a Encarregado/a de Proteção deDados contactável através do email protecaodados@cm-palmela.pt.As finalidades do tratamento correspondem às finalidades do procedimentoadministrativo, requerimento, documento ou comunicação apresentada. Alegitimidade corresponde, por regra, ao tratamento necessário para cumprimentodas obrigações legais, ao tratamentonecessário para o exercício de funções de interesse público ou autoridadepública de que está investido o Município. Podem ser destinatários dos dados outras entidades públicas, se previstona legislação. O prazo de conservação é o necessário à finalidade de tratamentoacrescido do prazo previsto na legislação incluindo de arquivo municipal. Os/Astitulares dos dados pessoais tem os direitos, nos termos e condições definidoslegalmente, de acesso aos dados pessoais, retificação, apagamento, limitação dotratamento e de se opor ao tratamento. Tem ainda o direito de apresentarreclamação à autoridade de controlo, a Comissão Nacional de Proteção de Dados.Poderão exercer os direitos mediante contacto com o Município ou com o/aEncarregado/a de Proteção de Dados. Para mais informações os/as titulares dosdados poderão consultar a política de privacidade do Município no seu Portal daInternet: www.cm-palmela.pt.

H. S.

Para: Câmara Municipal palmela

16/11/2023

Boa tarde,agora da vossa parte houve troca de contador de uniao ate da torneira que tinham colocado anterior nova , mas o problema da fuga de agua estava a parte que pertence a voçes e nao culpa minha agradecia credito de parte das 3 ultimas faturas e facil guiarem se pelo meu consumo maximo rondam os 32.00€e as que vieram com fuga da vossa responsabilidade tenho 3 faturas de valor exorbitante uma de setembro €90.23 +59.76outubro+60.60€novembro, quando a 1ª reclamaçao foi feita para vosso email:atendimento@cm-palmela.pt a 9/10/2023agradecia resoluçao breve

Câmara Municipal palmela

Para: H. S.

16/11/2023

Acusamos a receção da comunicação de V. Ex.ª, à qual será dado o devidotratamento.Para futuros esclarecimentos utilize a referencia mencionada em assunto.Atendimentos MunicipaisAtendimento presencial e sem necessidade de marcação.Os horários e a distribuição de senhas poderão ser condicionados pela afluencia, capacidade de espaço e de atendimento.Atendimento Municipal de PalmelaHorário de funcionamento:Dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 13:30h às 16hAssuntos de Urbanismo: presencial e possibilidade de agendamento para maior comodidadeAtendimento Municipal de Quinta do AnjoHorário de funcionamento:Dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das13h30 às 16h00Atendimento Municipalde Pinhal Novo (Loja do Cidadão)Horário de funcionamento:Dias úteis, das 9h00 às 16h00 (horáriocontínuo)Assuntos de Urbanismo: presencial e possibilidade de agendamento para maior comodidadeAtendimento telefónico - Centro de ContactoHoráriode funcionamento: Diasúteis, das 8h30 às 16h00Contactos: 212 336 666 atendimento@cm-palmela.ptTomamos a liberdade de informar que a forma de submissão das pretensões na área do Urbanismo sofreu alterações, passando a ser utilizada a plataforma online ePaper.Desde 18 de outubro 2022 a submissão de qualquer procedimento urbanístico deverá ser feita através do portal dos Serviços Online, sendo totalmente desmaterializada.Registe-se já no Portal dos Serviços Online emPortal Serviços Online - Câmara Municipal de Palmela (cm-palmela.pt)Câmara Municipal de PalmelaDivisão de Atendimento e AdministraçãoGeralServiço de Atendimento MunicipalLargo do Município - 2954-001 Palmela - PortugalTel.: +351 212 336 666Email:atendimento@cm-palmela.ptwww.cm-palmela.ptProteção de Dados e Segurança da InformaçãoOsdestinatários dos dados pessoais recolhidos através deste email institucionalsão os serviços municipais indicados na assinatura deste email, também podemser destinatários outros serviços municipais caso seja necessário em função dascompetencias orgânicas. O responsável pelo tratamento é o Município de Palmelacontactável através do email atendimento@cm-palmela.ptou pelo telefone 212336666, que designou um/a Encarregado/a de Proteção deDados contactável através do email protecaodados@cm-palmela.pt.As finalidades do tratamento correspondem às finalidades do procedimentoadministrativo, requerimento, documento ou comunicação apresentada. Alegitimidade corresponde, por regra, ao tratamento necessário para cumprimentodas obrigações legais, ao tratamentonecessário para o exercício de funções de interesse público ou autoridadepública de que está investido o Município. Podem ser destinatários dos dados outras entidades públicas, se previstona legislação. O prazo de conservação é o necessário à finalidade de tratamentoacrescido do prazo previsto na legislação incluindo de arquivo municipal. Os/Astitulares dos dados pessoais tem os direitos, nos termos e condições definidoslegalmente, de acesso aos dados pessoais, retificação, apagamento, limitação dotratamento e de se opor ao tratamento. Tem ainda o direito de apresentarreclamação à autoridade de controlo, a Comissão Nacional de Proteção de Dados.Poderão exercer os direitos mediante contacto com o Município ou com o/aEncarregado/a de Proteção de Dados. Para mais informações os/as titulares dosdados poderão consultar a política de privacidade do Município no seu Portal daInternet: www.cm-palmela.pt.


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