back

Termino de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. J.

Para: NOS Comunicações SA

10/11/2024

O meu contrato com a operadora NOS termina no dia 14 de novembro de 2024. Um mês antes, fui a uma loja física para confirmar a data de término do contrato e fui informado de que seria no dia 14 de novembro de 2024 e que a renovação do contrato não é automática . No entanto, no dia 9 de novembro, retornei à loja para comunicar que entregaria os equipamentos no dia 13 de novembro. Nesse momento, fui surpreendido com a informação de que a operadora cobraria o valor referente ao mês completo, pois não avisei com 10 dias de antecedência que desejava manter o serviço. Gostaria de destacar que, em nenhum momento, fui informado de que seria necessário esse aviso prévio de 10 dias. Li o contrato várias vezes e não encontrei nenhuma menção a essa exigência. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. J.

12/11/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. J.

26/11/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 11 de novembro de 2024 11:59 To: '' Subject: FW: Termino de contrato Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.