Boa noite o meu nome é Carolina Palma e realizei uma encomenda do iphone X categoria B no site da forallphones, em nome de Bernardo Figueira no dia 6 Novembro .A câmara estava danificada com pontinhos azuis ,principalmente no modo retrato. Tive que pedir a um familiar para se deslocar á loja mais próxima (oeiras) , porque o meu horário de trabalho durante a semana não é compatível com o da loja . Trocaram o telemóvel no dia 8 Novembro . Aparentemente estava tudo bem com o telemóvel , passado uma semana , o telemóvel começou a desligar-se sozinho e quando desbloqueava o ecrã aparecia uma risca verde na vertical.No dia 23 novembro (sábado) liguei para uma das vossa lojas a explicar a situação e se seria possível devolução do dinheiro , uma vez que em menos de 15 dias vou para o terceiro iphone , o que me responderam que só tinha 14 dias. Os 14 dias são aplicados em situação normais , e por um dia deixo de ter direito á devolução do dinheiro , nesta situação completamente anormal. Após realizar o telefonema apanhei um uber para a loja em lisboa , uma vez que a de oeiras está fechada ao fim de semana .O atendimento é super atencioso e detalhado , mas a demora é maior do que um viagem de comboio de cascais até ao cais do sodré. Duas pessoas para atenderem mais de 15 pessoas com ar condicionado nos 30 graus e ter uma loja fechada ao fim de semana (oeiras) numa época de grande consumismo , nao se justifica.Fui atendida , disseram me que não podiam trocar, nem devolver o dinheiro porque tinham passado os 14 dias, ou seja ia no 15º dia . O Iphone teria que ir para a sede para ser analisado , ou seja , ser arranjado . No mínimo deveriam trocar ,visto que se trata de um exagero de avarias em tão pouco tempo. Claramente não são avarias de uso. Pedi o livro de reclamações para expor a minha situação ,assim como disse que ia expor a situação á DECO. Não têm credibilidade nenhuma.Obrigada pela atenção e boa semana de trabalho :)