back

terceiro iphone em menos de 15 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: Forall Phones

25/11/2019

Boa noite o meu nome é Carolina Palma e realizei uma encomenda do iphone X categoria B no site da forallphones, em nome de Bernardo Figueira no dia 6 Novembro .A câmara estava danificada com pontinhos azuis ,principalmente no modo retrato. Tive que pedir a um familiar para se deslocar á loja mais próxima (oeiras) , porque o meu horário de trabalho durante a semana não é compatível com o da loja . Trocaram o telemóvel no dia 8 Novembro . Aparentemente estava tudo bem com o telemóvel , passado uma semana , o telemóvel começou a desligar-se sozinho e quando desbloqueava o ecrã aparecia uma risca verde na vertical.No dia 23 novembro (sábado) liguei para uma das vossa lojas a explicar a situação e se seria possível devolução do dinheiro , uma vez que em menos de 15 dias vou para o terceiro iphone , o que me responderam que só tinha 14 dias. Os 14 dias são aplicados em situação normais , e por um dia deixo de ter direito á devolução do dinheiro , nesta situação completamente anormal. Após realizar o telefonema apanhei um uber para a loja em lisboa , uma vez que a de oeiras está fechada ao fim de semana .O atendimento é super atencioso e detalhado , mas a demora é maior do que um viagem de comboio de cascais até ao cais do sodré. Duas pessoas para atenderem mais de 15 pessoas com ar condicionado nos 30 graus e ter uma loja fechada ao fim de semana (oeiras) numa época de grande consumismo , nao se justifica.Fui atendida , disseram me que não podiam trocar, nem devolver o dinheiro porque tinham passado os 14 dias, ou seja ia no 15º dia . O Iphone teria que ir para a sede para ser analisado , ou seja , ser arranjado . No mínimo deveriam trocar ,visto que se trata de um exagero de avarias em tão pouco tempo. Claramente não são avarias de uso. Pedi o livro de reclamações para expor a minha situação ,assim como disse que ia expor a situação á DECO. Não têm credibilidade nenhuma.Obrigada pela atenção e boa semana de trabalho :)

Mensagens (2)

Forall Phones

Para: C. P.

25/11/2019

Olá,Obrigado pelo email ) A nossa equipa vai entrar em contacto consigo o mais rapidamente possível!Entretanto, deixamos aqui alguns links úteis: Problemas com a sua compra? Lojas Físicas Perguntas FrequentesP. Tenho garantia de quanto tempo e como posso ativá-la?R.: A Forall Phones garante que todos os telemóveis tem uma garantia de um ano, a partir do momento de compra. Para ativar a garantia, é obrigatório a apresentação da fatura de compra, seguido de um email para: apoio@forallphones.com, com o assunto: 'Garantia', sendo descrita a origem da avaria. O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas ações de reparação/substituição, sem custos para o cliente. Atenção: não serão substituídos equipamentos que tenham sido danificados por utilização imprópria, negligencia, queda ou derrame de líquidos.P. Posso devolver o equipamento?R.: Caso surja alguma anomalia com a sua compra, terá um prazo de 14 dias (até 14° dia consecutivo, a partir do dia da entrega) para trocar o equipamento ou pedir reembolso. Se for de fora de Lisboa ou Porto indique a sua morada e faremos a recolha de forma gratuita.P. Quanto tempo demora a chegar o meu equipamento?R.: A Forall Phones trabalha com a empresa Chronopost e MRW. As entregas são realizadas em 1 a 5 dias úteis. Poderá acompanhar o estado da mesma através do tracking code enviado no momento de confirmação do envio através de Chronopost tracking ou MRW tracking.P. Tenho um problema com o pagamento o que faço?R.: Se sentiu alguma dificuldade com o pagamento online aquilo que sugerimos é que faça o pagamento via transferencia para o IBAN PT50 0035 0229 00019115030 38 e de seguida envie o comprovativo para hello@forallphones.com.Se necessitar de uma resposta RÁPIDA pode ligar 965 556 937 ou 215 876 508. Estamos em linha das 9h30 às 18h00.Até já!Equipa Forall Phones--AtentamenteForallPhonesForallPhones[s:ci5.googleusercontent.comroxy/WuonLDl7GMiVe87d5AIiaCs0qP_jFo-AhiubcQkbzqOj96-El43w64p2_dQa8yy75nr7WxHuoceoQq2b72DMDQ8kQTtc6zA9BlVZjpjdDzyeWuA8e0Laz39VT36rI-oHS2a5og-QtJypSx6gADAM9uy5MTonozfyhszeSTP9RMm0M6Pwtqd_9x1-tyo7hORnZSxcfHD1j9zz37-uVQ=s0-d-e1-fts:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1zP9dP3UZmDOQ8fqn5qboVF-zohxSxV8qandrevid=0BzllGp63NkbDaHM4YU5YTUVrRHRKbEpPZ1h6Qjd5YVBrNG5NPQ] [s:ci4.googleusercontent.comroxy/eV0aqprU078-cgAYnGb3UO9DA8pQ06BnaeS-z2IQC8QmZ2b4OYCzgMIe0BRSuHZk0gKdL033XdjMjsWiUSAyULjpFBNyhvlZs8a1vp5_wOG_C2JWTeroScc4WY5BmsHrCxj5qh3ScJuqAVSTPX3BDKF4dVCZL6LekjDRuDZYgSuMha_VtnQlomExVVWR5LyoEL6rX2O1mjun5OXcVA=s0-d-e1-fts:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1UCPCBUb3eZbOz113cegSgjK8RyB--fdUandrevid=0BzllGp63NkbDWmRRWXo5aG9uWDZZV0pTNndXNG1Mc0Y1bTNvPQ] [s:ci6.googleusercontent.comroxy/lm5gq5Yn9Y5ZAibXLFRMc6TxaQNU3mJQnSCFMjdM3osyMa9KmIpntjlowlymN-Ar3hXInWuGRQUZzcKROU7rs_6AubUmnPFp3cHP16Mv-7jBbDsX6QakKOqEDyG9Bq4v8-Rl9l-b3CLilOUqDbbyvjsuW5RFHProEzx4BNhML0v6zIdFP9jKUwkrT0eXH5WYF78laWQhQ6ESRnljPg=s0-d-e1-fts:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1pzkvMg-CK429r5-x6i5a9HgkDN-uFxH1andrevid=0BzllGp63NkbDa3JYQ1ZUSXFKaUdlb3djOXNmUTJMV3JmhrPQ] [s:ci5.googleusercontent.comroxy/L2vxJkuMy_y88dKlHXVlWsHQ_9a6iqbCzcy-KTqds1RQ7YuVe0rz_nFOe9acckiDs4lwca3uG4arzgFtc5nrUIgXcd0xUzhQgSOuFz2hIpJLCioqUuEzLwFej-IHOIEB3DmgIMqipkKR0F_cq6T24SWYUhDoA4c7AgOYrVkeW0FN7CeHRz_oAmYjWtEzDlIax5yqcDIzlMFx9YpJYA=s0-d-e1-fts:docs.google.com/uc?export=downloadandid=12UYc4RjXBvdg9dy-I5LvMowW5CqYcrsgandrevid=0BzllGp63NkbDbnhtS1hYVC9xQnVyRUpVQVdIb2k3dmpoNGpVPQ]The content of this email is confidential and intended for the recipient specified in message only. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without a written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future.

Forall Phones

Para: C. P.

26/11/2019

Olá Carolina,Lamentamos que a sua experiencia junto da Forall Phones não tenha correspondido às suas expectativas, uma vez que levamos muito a sério a satisfação dos nossos clientes.A situação que nos apresenta realmente não é normal e não é suposto que os equipamentos apresentem as anomalias que identifica. Em loja, o nosso sistema apenas permite que seja efetuada a troca ou devolução imediata em caso de anomalia verificada estando o equipamento dentro dos 14 dias. Após os 14 dias, o equipamento tem de vir para a nossa Central para ser analisado pelos técnicos relativamente às anomalias relatadas pelos clientes.Neste seu caso específico Carolina, verificámos que deixou o seu equipamento com a loja de Alvalade para avançar com o processo de troca do equipamento. O equipamento já chegou aos nossos técnicos e o mesmo vai ser analisado e diagnosticado. Caso se encontre nas condições iniciais, iremos prosseguir com a troca do equipamento. Além disso, e se essa for a decisão da Carolina, podemos prosseguir com a devolução, mas para qualquer uma destas decisões o equipamento tem de ser analisado pelos técnicos para que a anomalia seja verificada.Ficamos a aguardar o seu contacto para tratarmos da sua situação com a maior brevidade possível, uma vez que, não queremos que fique privada do equipamento durante muito tempo.Se podermos ajudar a esclarecer de forma mais clara esta situação, estamos disponíveis a entrar em contacto consigo. Esperamos que este episódio não comprometa a sua relação com a Forall Phones.Muito obrigada,Equipa Forall PhonesAtentamenteForallPhonesForallPhones[s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1zP9dP3UZmDOQ8fqn5qboVF-zohxSxV8qandrevid=0BzllGp63NkbDaHM4YU5YTUVrRHRKbEpPZ1h6Qjd5YVBrNG5NPQ] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1UCPCBUb3eZbOz113cegSgjK8RyB--fdUandrevid=0BzllGp63NkbDWmRRWXo5aG9uWDZZV0pTNndXNG1Mc0Y1bTNvPQ] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1pzkvMg-CK429r5-x6i5a9HgkDN-uFxH1andrevid=0BzllGp63NkbDa3JYQ1ZUSXFKaUdlb3djOXNmUTJMV3JmhrPQ] [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=12UYc4RjXBvdg9dy-I5LvMowW5CqYcrsgandrevid=0BzllGp63NkbDbnhtS1hYVC9xQnVyRUpVQVdIb2k3dmpoNGpVPQ]The content of this email is confidential and intended for the recipient specified in message only. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without a written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future. escreveu no dia segunda, 25/11/2019 à(s) 21:32: Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.