back

Tentativa de excluir um problema de fabrico da garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Honor

24/03/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 14 / 03 / 25 deixei equipamento série: AXGL02480700012( ainda ao abrigo da garantia) nas instalações da TAMET no Porto. O motivo que me levou a deixar lá o telemóvel foi o aparecimento de um ponto preto no display interior especificamente na linha da dobradiça que tem vindo a alastrar. O telemóvel não teve qualquer queda como foi verificado e comprado no momento da entrega. No passado dia 18/ 03 / 2025 para minha surpresa recebo um e- mail com um orçamento de reparação no valor de 800 euros sendo a reparação não coberta pela garantia. Nos comentários dizia e passo a citar: "após verificação técnica, o equipamento perdeu a garantia por não cumprir com os requisitos do fabricante( DISPLAY PARTIDO) " Este comentário técnico não corresponde á verdade uma vez que o display está completamente intacto não há qualquer tipo de mossa, amolgadelas, quebra ou seja qualquer tipo de dano no display interior( facilmente comprovado pelas imagens ) É facilmente notório que se trata de um problema de fabrico uma vez que o ponto preto aparece mesmo no ponto de stress de abrir e fechar o aparelho. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.