Exmos. Senhores,
No passado dia 14 / 03 / 25 deixei equipamento série: AXGL02480700012( ainda ao abrigo da garantia) nas instalações da TAMET no Porto. O motivo que me levou a deixar lá o telemóvel foi o aparecimento de um ponto preto no display interior especificamente na linha da dobradiça que tem vindo a alastrar. O telemóvel não teve qualquer queda como foi verificado e comprado no momento da entrega.
No passado dia 18/ 03 / 2025 para minha surpresa recebo um e- mail com um orçamento de reparação no valor de 800 euros sendo a reparação não coberta pela garantia.
Nos comentários dizia e passo a citar: "após verificação técnica, o equipamento perdeu a garantia por não cumprir com os requisitos do fabricante( DISPLAY PARTIDO) "
Este comentário técnico não corresponde á verdade uma vez que o display está completamente intacto não há qualquer tipo de mossa, amolgadelas, quebra ou seja qualquer tipo de dano no display interior( facilmente comprovado pelas imagens )
É facilmente notório que se trata de um problema de fabrico uma vez que o ponto preto aparece mesmo no ponto de stress de abrir e fechar o aparelho.
Cumprimentos.