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TENTATIVA DE COBRANÇA ABUSIVA VIA PRESENCIAL

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Reconfinance Gestão e Recuperação de Ativos SA

26/07/2022

Exmos Srs. Venho por este meio expor a minha situação dirigir-me a duas entidades exigir explicação ao Santander Consumer a exigir o motivo de fornecer meus dados pessoais a uma agência de cobrança sem meu consentimento dando lhes os meus dados a fim da agência cobrar o valor a liquidar dando na qual constou na ficha a morada de o meu antigo serviço questionando-me se sempre habitei na mesma casa onde consta na ficha de cliente do SC a morada que sempre foi a mesma demonstra tentativa de procura de minha pessoa dizendo que já esteve na morada errada, demonstra exposição de meus dados pessoais a terceiros que incluía não apresentou cartão identificação que agência de cobrança que encomendou ir a minha procura onde tenho país, tios a morar comigo.Nunca aconteceu esta tremenda situação que colocou familiares meus nervosos e ansiosos com esta visita tentativa de cobrança VIA PRESENCIALFoi várias vezes referido nos emails anteriores tanto para o SC e Reconfinance SA que o valor seria liquidado mesmo perguntando ao RECONFINANCE sobre o possível plano de pagamento que mencionaram e da vossa parte não resposta nenhuma aos emails até ao momento.Não foi falta de incumprimento da minha parte sendo que referi que sai do serviço onde estava não não é na morada como estava na ficha mal informada. Entrei de serviço no novo trabalho este mês lógico, expliquei que o carro desde outubro do ano passado tem apresentado despesas monetárias devido problemas mecânicos e da vossa parte nada de resposta a fim de resolver cometem esta visita que torna abusiva esta visita e atingindo os limites ambas as partes.Os emails é meio comunicação nunca o SC e qualquer agência de cobrança nos momentos difíceis que passei colocaram um desconhecido a minha procura como fosse fugitivo ainda a confirmar se sempre morei na mesma casa onde moro para cobrar um valor que referi ao SC que ia ser pago e á Reconfinance perguntei do plano de pagamento e até hoje nada novamente.Nenhuma agência de cobrança por lei deve as horas que foi procurar um cliente tendo morada errada numa ficha sem cartão apresentação para cobrar valores porque da minha parte houve sempre vontade de resolver as situações mas a vossa falta de resposta demonstra de uma para outra mostra o vosso funcionamento. Este valor seja qualquer e qualquer valor será pago se não houve respostas da vossa parte não é problema meu, se não atendo o telemóvel é porque o meu serviço não permite trabalho por turnos e para voltar a ligar não estão disponíveis fora de serviço, é ligar constantemente, enviar mensagens de avisos e ameaças e visitas presencial sem serem solicitadores , advogados. Não admito ameaças que SANTANDER irá retirar a viatura sendo ela o meu meio de transporte para trabalho mais ainda as consequências destas ameaças levou nervosismo na minha família, a minha integridade física e psicológica e mais estas ameaças leva a perder meu trabalho efectivo que conquistei este mês fui á procura de melhor para a minha vida pessoal mencionei anteriormente que o trabalho (a procura ) não é como Lisboa nem outro país. Ao rescindir o contrato e ameaçar retirar o carro instrumento para o meu trabalho , estão retirar o meu sustento , o meu trabalho ficando desempregado e a ficar sem conseguir assumir a pagar o carro na totalidade. José Melo


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