Exmos. Senhores,
No dia de hoje, 20 de setembro de 2024, a minha avó, recebeu uma carta super bem elaborada (só que não).
A carta continha a seguinte informação:
• Dizia que a minha avó já havia recebido uma carta de Cessão de Créditos ( a minha avó nunca contraiu um crédito) e que por isso vinham reiterar que o contrato cedido continuava em incumprimento;
• Informava que o cliente em causa estaria disposto a negociar a regularização da dívida;
• E mais nenhuma informação continha sobre de que tipo seria o suposto crédito, o montante da dívida, comprovativo daquilo que ali pediam e por aí fora...
Ligamos para o contato que estava indicado na carta e atendeu uma senhora, que por curiosidade nas três chamadas que fizemos dizia ser outra pessoa mas com a mesma voz, que deu a informação que foi pedida e deixamos email para nos enviarem tudo descrito porque uma carta assim parece muito descabida!!
Na segunda chamada já tínhamos visto que outras queixas do género haviam contra esta empresa e a conversa já foi diferente... assim que demos prazo até ao fim do presente dia para nos enviarem os papeis que temos direito de ter acesso, a senhora, no alto da sua arrogância, responde "que exigências são essas?"
Ainda aguardamos email !
Pois bem, lamento informar que aqui, felizmente, não conseguiram enganar! A minha avó é viúva e com 75 anos, mas tem família e rede de apoio!
Espero que sejam apanhados.