back

Tenho a potência baixa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: IBERDROLA

02/02/2024

Boa tarde venho reclamar porque a Iberdrola e uma empresa que não defende os seus clientes e triste e lamentável pedi para ser contactada mas não me contactaram tive de ser eu nem isso servem para ligarem liguei a senhora que me atendeu foi muito arrogante e nem o problema resolveu não sei porque custa por a eletricidade não consigo lavar a roupa mas aviso já se algum eletrodomésticos avariar vocês serão responsáveis mas na segunda pago a fatura Sônia e que podem aumentar então a potência mas eu vou falar com o diretor da iberbrola para dizer o que se esta a passar e que dizem que vao resolver o preblwma mas nem dao a cara

Mensagens (5)

IBERDROLA

Para: S. C.

02/02/2024

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: S. C.

08/02/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor ateno.De forma a garantirmos a segurana e confidencialidade do seu contrato, solicitamos que nos indique, por favor, dois (2) dados do seu contrato, por exemplo, endereo de e-mail, NIF, referncia do contrato, contacto telefnico, CPE ou CUI ou o nome do titular.Aps recebermos a validao da informao, daremos seguimento situaoedido que nos remete.Aguardamos o seu feedback.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

S. C.

Para: IBERDROLA

08/02/2024

NIF e 100295819 nome Susana Isabel Leandro Pereira Cabral 927446250

IBERDROLA

Para: S. C.

08/02/2024

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: S. C.

22/02/2024

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Relativamente situao exposta, vimos por este meio informar que o valor correspondente ao comprovativo rececionado j se encontra liquidado no nosso sistema e a ligao de energia no local de fornecimento restabelecida.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.