Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Lamentamos o eventual transtorno causado.Verificamos que se encontra com corte no local de fornecimento.De modo a que seja possvel dar seguimento ao pedido de religao do contrato com a referncia 835512058, ser necessrio liquidar as 1 faturas que se encontram a gerar o corte, no valor total de 43,28.Seguem abaixo os dados para o pagamento do montante na sua totalidade, considerando uma Religao Normal (executada num prazo de 12 horas, sendo cobrada a taxa de interrupo e a taxa de restabelecimento, num valor varivel entre 3,16 a 61.07):Entidade: 11846Referncia: 653939770Montante: 43,28Caso opte por uma Religao Urgente (executada num prazo de 4 horas, sendo que para alm da cobrana das taxas de interrupo e restabelecimento, cobrada a taxa de urgncia no valor de 35.42), dever efetuar o pagamento atravs de transferncia ou depsito bancrio para o IBAN PT50 0043 0001 0321 4428 6014 4, ou em alternativa, usar os dados e pagamento abaixo para Religao Urgente.Entidade: 11846Referncia: 731400985Montante: 43,28 necessrio que nos envie o comprovativo da operao, por esta via, com a indicao da referncia do contrato e do valor das faturas, bem como dever colocar no assunto do e-mail "Comprovativo de Pagamento", e o tipo de religao solicitada.De acordo com o solicitado, vimos por este meio enviar, em anexo, a 2 via da(s) fatura(s) requerida(s).Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pttetembro de 2023 16:54ecebeu uma reclamao: Tenho a luz para corte por falta de pagamento - (CPTPT01883329-74)