back

Tenho a luz para corte por falta de pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: IBERDROLA

25/09/2023

Boa tarde venho por este meio comunicar que já liguei para a linha de apoio da Iberdrola e expliquei a situação recebi um e-mail que tenho de pagar até 9-10-2023 hoje recebi uma mensagem a dizer que estava para corte a luz voltei a ligar mas a senhora que me atendeu foi um pouco antipática e não resolveu nem ajudou eu disse que recebi um e-mail que tinha para corte a senhora disse que lá não estava nada e que o prazo já tinha terminado então vou enviar para ver se não tem pessoas com competência para nós atender tem que pôr agora no e-mail diz uma coisa a senhora diz outra então assim mais vale mudar de operadora não estou contente mas não vou ficar a dever antes do dia 9 pago nunca falhei agora se não paguei e porque não pude mas liguei para aí e expliquei a situação boa tarde

Mensagens (7)

IBERDROLA

Para: S. C.

25/09/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: S. C.

26/09/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Lamentamos o eventual transtorno causado.Verificamos que se encontra com corte no local de fornecimento.De modo a que seja possvel dar seguimento ao pedido de religao do contrato com a referncia 835512058, ser necessrio liquidar as 1 faturas que se encontram a gerar o corte, no valor total de 43,28.Seguem abaixo os dados para o pagamento do montante na sua totalidade, considerando uma Religao Normal (executada num prazo de 12 horas, sendo cobrada a taxa de interrupo e a taxa de restabelecimento, num valor varivel entre 3,16 a 61.07):Entidade: 11846Referncia: 653939770Montante: 43,28Caso opte por uma Religao Urgente (executada num prazo de 4 horas, sendo que para alm da cobrana das taxas de interrupo e restabelecimento, cobrada a taxa de urgncia no valor de 35.42), dever efetuar o pagamento atravs de transferncia ou depsito bancrio para o IBAN PT50 0043 0001 0321 4428 6014 4, ou em alternativa, usar os dados e pagamento abaixo para Religao Urgente.Entidade: 11846Referncia: 731400985Montante: 43,28 necessrio que nos envie o comprovativo da operao, por esta via, com a indicao da referncia do contrato e do valor das faturas, bem como dever colocar no assunto do e-mail "Comprovativo de Pagamento", e o tipo de religao solicitada.De acordo com o solicitado, vimos por este meio enviar, em anexo, a 2 via da(s) fatura(s) requerida(s).Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pttetembro de 2023 16:54ecebeu uma reclamao: Tenho a luz para corte por falta de pagamento - (CPTPT01883329-74)

S. C.

Para: IBERDROLA

26/09/2023

Eu sei mas porque no e-mail do lá que o corte só será feito no dia 18-10 não entendo liguei para a linha duas vezes dizem que posso pagar até a essa data dia 9-10-2023 mas ok

IBERDROLA

Para: S. C.

26/09/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: S. C.

26/09/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que mereceu a nossa melhor ateno.Vimos por este meio enviar, em anexo, a 2 via da carta Pr-aviso de interrupo e resoluo do contrato de fornecimento.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pttmbro de 2023 11:36sua reclamao para a/o Tenho a luz para corte por falta de pagamento - (CPTPT01883329-74)

S. C.

Para: IBERDROLA

26/09/2023

Eu recebi esse e-mail mas e lamentável tratarem assim os clientes dessa maneira

IBERDROLA

Para: S. C.

26/09/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.