back

tempo excessivo para entrega de carro e falta de comunicação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. O.

Para: Entreposto A. Fontes S. A. - Carby Nissan - Vila da Feira

07/09/2021

Venho por este meio, comunicar a vossas Excelências o meu descontentamento com o entreposto A. Fontes de Sta Maria da Feira, uma vez que no passado dia 17-08-2021 foi deixado o meu carro Dácia na oficina com a matrícula 44-XS-18 que ainda se encontra dentro da garantia, por causa de uma avaria no ar condicionado. Ficaram de verificar qual o problema e entrar em contato connosco a informar se o problema seria resolvido ou não com brevidade. Passado dois dias ligam para o meu marido a dizer que o carro estava com a frente desmontada e que a peça que teria de levar demoraria até 5 dias úteis a chegar. Como o tempo em questão não era muito, decidimos deixar ficar o carro na oficina para não terem de o montar novamente. O problema começa a surgir a partir daqui. Passaram os 5 dias úteis e nunca mais ninguém informa em que ponto de situação se encontrava o carro. Tentamos ligar várias vezes sem sucesso para o número da oficina e como ninguém atendia, começamos a ligar para o número geral que também é muito dificil de contactar, até que o meu marido deixou uma mensagem e acabaram por ligar da oficina a informar que a peça estaria atrasada e que só chegaria no dia 31-08. Pois é passado seis dias nunca mais nos informaram de nada. voltamos novamente a tentar ligar e sempre sem sucesso até que ao fim de 20 e tal minutos de espera no número geral alguém me atendeu e pedi para passar a informação para a oficina porque queria saber se o meu carro já estaria pronto. Ao fim de umas horas ligaram da oficina a dizer que o carro ainda estaria á espera de uma peça e que quando tivessem qualquer informação em concreto ligavam. Pois é, o que mais me chateia é terem mentido, porque se sabia que o carro demoraria assim tanto tempo a estar pronto, nunca o teria lá deixado ficar, uma vez que é o meu meio de transporte e o qual necessito para fazer a minha vida. Estou a pagar uma prestação ao banco á qual nunca falhei e já estou sem carro á 3 semanas, por culpa da má informação da marca. Primeiro é muito difícil conseguir contactá-los e segundo á muito má informação para com o cliente tendo já ficado descontente na primeira revisão efetuada ao carro, porque debitaram uma fatura com um valor a pagar, o qual nunca deveria ter pago, uma vez que o carro está dentro da garantia. Ao fim de tanto tempo sem carro por culpa deles exijo ser recompensada e que me resolvam o problema com a maior brevidade possível.

Mensagens (1)

Entreposto A. Fontes S. A. - Carby Nissan - Vila da Feira

Para: S. O.

30/09/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.