Boa tarde,No passado dia 20-09-2018 efetuei o pagamento para a compra dos livros escolares do meu filho onde foi atribuído o numero de encomenda 5943451. No dia 28-09-2018 informaram que iriam expedir os títulos disponíveis no momento, sendo que no dia 1-10-2018 enviaram novo email que os livros disponíveis tinham sido expedidos.Já enviei alguns email a solicitar ponto de situação o qual não obtive resposta alguma, pois no site diz no estado de envio Em Processamento, mas desde a data da aquisição e pagamento, os mesmos encontram-se com a nota encomendado ao fornecedorPor fim e até á data de ontem como não tive qualquer resposta da WOOK, tive que adquirir por meio de outro estabelecimento os livros restantes no valor de 84,06€, visto que passado mais de 1 mês do inicio das aulas o meu filho encontrava-se sem 4 manuais, implicando já falta de material na aula.Assim sendo solicito a restituição deste valor, correspondente aos livros em falta.Melhores cumprimentos,