back

Tempo de Espera

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: Cetelem

19/07/2022

Boa tarde, venho por esse meio deixar uma reclamação.Eu entrei em contacto com o Cetelem acerca do meu contrato de carro por 2 motivos:1ª) Para fazer um acordo de pagamento da mensalidade para o dia 272º) Para saber o valor e prazos acerca do meu liquidamento do veiculo.O que me foi passado foi algo totalmente diferente do que me disseram hoje. Na altura me falaram que era o valor que constava na aplicação e não me foi dito mais nada acerca dissoHoje quando entrei em contacto para saber os documentos necessários para fazer o pagamento e prazos me falaram outra completamente diferente. Me disseram que tinha que mandar um email e dentro de no maximo 2 semanas ia ter o valor que preciso pagar (que para minha surpresa tinha que pagar uma multa por querer pagar! ).Tenho comprador a espera do carro que vai ter que ficar 2 semanas a espera e com isso pode vir a arruinar o negocio!Se soubesse que ia levar 2 semanas, já tinha pedido isso há mais tempo!!Quero que esse tema seja desbloqueado o mais rapido possivel para poder passar esses valores sem pagar a multa, apenas a informação que consta na app como uma das colegas já haviam me falado.Cada vez que ligo, sou atendido por uma pessoa diferente que passa uma informação diferente....

Mensagens (1)

Cetelem

Para: T. M.

25/07/2022

Boa Tarde,Enviamos, hoje, a nossa resposta ao cliente.ObrigadaSandra Carvalho------------------- Mensagem original -------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.